Treino Inspirado em Beyoncé Pode Ser o Aeróbico que Vai te Animar

Especialista:
atualizado em 14/01/2020

Embora o treinador da Beyoncé possa dizer que ela faz uma rotina de agachamentos super pesados, as pessoas já sabem que o que realmente deixa o corpo dela daquele jeito é a dança.

Todos aqueles movimentos de dança envolvem milhares de exercícios, e passar horas em cima do palco e ensaiando é com certeza um dos aliados do corpo da cantora. É por isso que milhares de homens e mulheres estão começando a fazer aulas de hip hop, e muitas dessas aulas já vêm com exercícios cardiovasculares.

Um dos treinos neste estilo que está cada vez mais famoso nos Estados Unidos é o Vixen Workout,, que foi criado inspirado na cantora Beyónce.

Vixen foi criado por Janet Jones, uma ex-dançarina que já se apresentou com Jennifer Lopez, Usher e Pitbull.

Em um treino de uma hora, você pode queimar entre 400 a 1.000 calorias, que normalmente inclui uma trilha sonora que vai de Rihanna e Beyónce a Justin Bieber, entre tantos outros. A aula é dada em uma sala escura, com luz negra e mulheres todas maquiadas e com tênis de salto alto.

É algo extremamente sexy, suado e divertido.

Se você não se considera um dançarino, não tem problema, a aula é bastante fácil de seguir. No vídeo acima você pode ver cinco movimentos da aula Vixen que irá fazer com que você continue treinando por muito tempo.

Você faria este tipo de aula de dança para perder peso? É fã da cantora Beyoncé? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
Sobre Francisco Santana

Francisco José Santana é personal trainer, formado pela Univer Cidade RJ 2007, com certificação CORE360º treinamento funcional, Certificação Internacional FNS I e II em avaliação funcional, especializações em suplementação nutricional esportiva, Crosstraining - Scientific Sport, Cineantropometria aplicada, Primeiras ações em emergência, Prevenção de Doenças Laborais, Musculação, Ginástica Corretiva, Spinning (Johnny G), Técnica de Tecidos Moles - Miofacial, e Inteligência Emocional - ASICC

Deixe um comentário