A criadora de conteúdo Viih Tube, de 22 anos de idade, mãe da bebê Lua Di Felice, fruto da sua união com o ex-BBB Eliezer, de 33 anos, fez um importante relato em seu perfil do Instagram na quinta-feira (20/07).
Ela descobriu que, por pouco, não se viu impedida de amamentar a sua filha. Viih Tube contou que foi alertada por um médico a respeito dos problemas que duas cirurgias, uma areoloplastia e uma mastopexia, que fez aos 16 e 18 anos, poderiam causar nesse sentido.
As cirurgias nas mamas e suas indicações
A areoloplastia pela qual Viih Tube passou é uma cirurgia que reconstrói as aréolas dos seios. Já a mastopexia, indicada para quem tem as mamas caídas, remove o excesso de pele e, se necessário, o implante de próteses de silicone.
A ex-BBB explicou que essas foram duas cirurgias muito invasivas realizadas em uma idade em que o seu seio ainda estava em desenvolvimento.
Naquela época, o aspecto estético dos seus seios mexia com a sua autoestima, fazendo-a chorar. “Minha aréola era enorme, e nunca tive bico. Então, era só a aréola, (e seio) pequeno e caído. Eu chorava de tristeza”, disse.
Mas, Viih não tinha noção das consequências que poderia enfrentar: ela alegou que teve falta de informação, pois o médico não avisou sobre o problema. “Por falta de informação, já que o médico não me deu informação de nada”, completou.
O impacto nas expectativas de ser mãe e amamentar
Ela ainda relatou que ser mãe e amamentar sempre esteve em seus planos, mesmo que naquele momento não fosse algo próximo a se realizar, e que hoje se arrepende de ter feito as cirurgias para mexer no seio em uma idade tão nova, justamente devido a essa questão da amamentação.
Viih Tube contou que o seu médico disse que ela deveria ser grata pelo fato de conseguir amamentar: “Ele falou: ‘você tem que dar graças a Deus que sai leite porque, com toda essa invasão, era para nem sair'”, contou.
A influencer ainda aconselhou que as suas seguidoras mais jovens não passem por cirurgias que possam interferir em alguma funcionalidade do corpo no futuro. As informações são da Revista Quem.