Wesley Safadão, 36 anos, voltou a assustar seus seguidores ao dizer que iria realizar mais uma cirurgia na coluna. O cantor enfrentou novos problemas com uma hérnia de disco.
A operação aconteceu nesta última segunda-feira (30). “Da outra vez, foi na vértebra L3 e L4. Agora foi na L4 e L5. Uma cirurgia tranquila, graças a Deus! Já levantei aqui, já dei uma caminhada, acabei de tomar meu banho, já almocei, minha esposa (Thyane Dantas) está aqui do lado e (estou) tomando os remédios”, detalhou o artista, em seu perfil no Instagram.
O sertanejo também agradeceu a preocupação dos fãs e prometeu: “Já, já nós já estamos pulando, com fé em Deus”.
A primeira cirurgia de Wesley Safadão aconteceu em julho de 2022. “Após a realização de novos exames e avaliação médica liderada pela equipe do Dr. Francisco Sampaio Júnior e Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, informamos que nesta manhã o cantor Wesley Safadão foi submetido a uma intervenção cirúrgica no disco invertebral, para a remoção de hérnia discal”, esclareceu a assessoria do cantor, na época.
Nesse mesmo período, Wesley Safadão deu mais detalhes sobre o que sentiu antes de passar pela cirurgia. “Para respirar, doía. Se eu quisesse encher o meu pulmão, eu sentia dor. Eu sentia muitas, muitas pinçadas assim, sabe? Era na perna direita, era na perna esquerda”, descreveu, em entrevista ao dominical “Fantástico”, da TV Globo.
Dentre os sintomas, o famoso percebeu a perda de sensibilidade, especialmente na região das pernas e nos testículos. “Eu posto uma foto nas redes sociais, dizendo: ‘Gente, hoje tem show em Caruaru, em Pernambuco, no São João de Caruaru’. Quando eu posto a foto, já não estava mais sentindo as minhas pernas, aí me segurei na escada. Fui descendo meio que pelos braços, apoiando, apoiando… E foi a primeira vez que não conseguir sentir sensibilidade nos meus testículos. Aqui eu passei a mão e disse: ‘Meu Deus, não estou sentindo nada'”, relatou.
Fortes dores
Em julho deste ano, Wesley Safadão precisou cancelar alguns shows após sentir fortes contrações musculares. Na ocasião, ele precisou passar por atendimento médico para destravar a coluna. “Passe o dia todo sentindo muita dor, sem conseguir fazer movimentos simples e com a respiração comprometida. Coluna travada! Vou fazer um bloqueio agora nas costas para diminuir a dor que estou sentindo”, contou.
“(…) Estou muito triste! Minha tristeza de ter que cancelar esse show é maior que a dor que passei o dia todo sentindo. Vou fazer esse bloqueio agora, ficar de repouso e com fé em Deus amanhã vou estar melhor”, completou o artista.