Mulher comendo em Restaurante

2 Dicas Diferentes Para Perder Peso Comendo Fora

Se você é alguém que aprecia sair para comer, certifique-se de prestar atenção a essas dicas para perder peso comendo fora. São estratégias que provavelmente você nunca ouviu falar e de agora em diante vale a pena considerar.

Ontem à noite quando saí para jantar, me lembrei de duas pesquisas. Permita-me preparar o terreno.

Chegamos a um restaurante mexicano autêntico. Uma experiência verdadeiramente eufórica para meu paladar. E, naturalmente, quando você tem um encontro dos céus ao visitar um restaurante, você faz outras visitas a ele… com frequência.

Mas acontece que chegamos e tinha uma hora de espera. Que chato. Eu sabia que devíamos ter ligado e feito reservas antes.

Sentado no bar e observando os pedidos todos de guacamole, eu fui lembrando do primeiro estudo.

Você sabia que está fadado a consumir grosseiramente 20% mais de calorias durante uma noite comendo fora se você não fizer reserva do que se fizer? Pesquisas e dicas para perder peso mostram exatamente isso.

E faz sentido. Você está faminto – esse é o motivo de estar no restaurante. Você provavelmente vai sentar e esperar por uma hora e é quase impossível que você espere sem fazer nada. Ao invés disso, é bem capaz de você ceder a tentação de tomar um drink ou dois e comer um aperitivo.

Calorias extras, sem necessidade, que podem ser simplesmente eliminadas com um pouco de conscientização alimentar.

Lição 1

Fazer uma reserva ou ao menos ligar antes para diminuir seu tempo de “tentação”

O segundo estudo veio em minha mente quando fomos pagar as contas. Entre nós seis, a conta não foi barata. E quando todos jogaram seus cartões de crédito para pagar… você sabia que se você paga com cartão está mais propenso a gastar mais e comer mais do que se pagar sua conta com dinheiro? Pesquisas também provaram isso.

As pessoas gastam e comem por volta de 30% a mais quando pagam com cartão de crédito. Trocando em miúdos, ao pagar com cartão é como se você estivesse pedindo emprestado, e assim é muito fácil perder as contas do que está gastando e pedir um aperitivo extra, uma sobremesa ou até uma entrada maior.

Lição 2

Estabeleça um orçamento razoável para sua refeição e leve dinheiro para pagar por isso. Isso irá te forçar a trabalhar dentro dessas limitações e você não irá gastar em excesso facilmente.

Entre as dicas para perder peso aprendidas nestes dois estudos, você pode se salvar de consumir mais 50% no total de calorias na próxima vez que aproveitar uma saída à noite na cidade!

Você já se encontrou em uma situação parecida à citada acima? O que você achou das dicas para perder peso que foram extraídas desta situação? Comente abaixo se você concorda ou não!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
Revisão Geral pela Dra. Patrícia Leite


ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*