20 Famosos Que Engordaram Muito

Especialista:
atualizado em 30/01/2020

Muitas vezes parece que as celebridades são deuses inatingíveis pelos males que nós, reles humanos, sofremos. Mas a verdade é que eles são tão humanos quanto nós e às vezes também escorregam na dieta e engordam além do que deveriam.

Muitos famosos que engordaram conseguem perder o peso extra depois de algum tempo com a ajuda de um bom treino de exercícios e uma dieta balanceada, mas há também aqueles que nunca mais voltaram à forma de antes.

A maioria deles apresentou mudanças no corpo depois dos 30 anos, o que é muito normal. Muitas pessoas ganham formas novas a partir dos 30, principalmente porque o metabolismo fica mais lento com a idade, o que dificulta a perda de peso.

A seguir, mostramos uma lista de 20 famosos que engordaram muito. Alguns desses já voltaram a boa forma.

1. Britney Spears

Depois de lidar com problemas há alguns anos, a pop star Britney Spears desapareceu dos holofotes por algum tempo. Quando voltou, estava com alguns quilos a mais, que geraram críticas de seus fãs e da mídia.

Recentemente, voltou a fazer shows como atração fixa em Las Vegas e precisou cuidar melhor de sua aparência. Ela contou com a ajuda do personal trainer Tony Martinez para recuperar o seu corpo esbelto.

2. John Travolta

Um galã insuperável desde a década de 70, quando estourou com o filme Grease, John Travolta foi o sonho de consumo de algumas gerações de mulheres ao redor do mundo.

No entanto, com o passar dos anos, o ator teve mudanças drásticas no seu visual. Em 2011, ele reapareceu mais parecido com o seu antigo eu, mais magro, e disse que quem o inspirou a perder peso foi o seu terceiro filho, que havia acabado de nascer.

Atualmente, o ator tem conseguido manter o peso, mas já não pode ser considerado o sex symbol que foi um dia.

3. Kirstie Alley

Estrela de filmes dos anos 80 e 90, estourando com os sucessos da franquia “Olha quem está falando”, juntamente com o parceiro John Travolta, Kirstie Alley deu uma sumida depois de alguns anos. No final da década de 90, estava muito acima do peso, já quase irreconhecível, justificando sua entrada na lista dos famosos que engordaram mais.

Recentemente, a atriz reapareceu na mídia internacional visivelmente mais magra e disse que passou por um processo de reeducação alimentar que a fez perder mais de 20 quilos.

4. Val Kilmer

Este ator ganhou fama depois de participar como coadjuvante do filme Top Gun, nos anos 80. Fez muita gente se apaixonar por seu corpo escultural, principalmente depois de interpretar Batman, no filme de 1995.

Na primeira década dos anos 2000, o ator apareceu quase irreconhecível, pesando mais de 120 quilos. O caminho para emagrecer novamente não foi fácil, mas alguns anos depois ele conseguiu voltar ao seu peso ideal e disse que o segredo foi o exercício físico.

5. Tyra Banks

Uma das top models mais exuberantes dos anos 90, Tyra Banks se aposentou das passarelas e se tornou apresentadora do programa de TV America’s Next Top Model.

Durante sua carreira como modelo, surgiram alguns boatos de que ela poderia ter algum distúrbio alimentar, pois era magra demais. Os boatos foram negados e ela disse que na adolescência tinha dificuldades de engordar.

Há alguns anos, a ex modelo apareceu quase irreconhecível, muito acima de seu peso habitual. Ela não se importou muito com as críticas, mas eventualmente emagreceu um pouco. Hoje, ela está feliz com o seu peso e diz que o segredo é manter uma alimentação saudável e regrada.

6. Kevin Federline

Kevin federline

Com o fim do seu relacionamento com Britney Spears, o dançarino Kevin Federline começou a ganhar muito peso. Segundo uma entrevista que ele deu alguns anos depois, o fim do relacionamento, a chegada aos 30 anos, a aposentadoria como dançarino e parar de ir para academia foram os fatores que prejudicaram seu físico e o colocaram na lista dos famosos que engordaram muito.

O artista lutou quase uma década para conseguir regular seu peso e agora diz que voltou a malhar regularmente e quer chegar em breve ao seu peso ideal.

7. Mariah Carey

Mariah Carey

No início de sua carreira, Mariah Carey era super magrinha e esbanjava saúde. Depois de ficar grávida de gêmeos, a cantora passou a lutar contra o ganho de peso e teve altos e baixos durante os últimos anos.

Atualmente, aos 46 anos, Mariah está com um físico de dar inveja e garante que isso só é possível aliando uma rotina de exercícios e uma alimentação regrada.

8. Wentworth Miller

O ator ficou famoso ao protagonizar a série Prision Break, mas depois do fim das gravações ganhou bastante peso.

Recentemente, ele fez um desabafo em um post na internet sobre piadas e críticas que fizeram sobre seu físico. Ele disse que estava passando por momentos difíceis, que sofre de depressão desde a infância e que as pessoas podem ser muito cruéis com quem não se encaixa no padrão exigido.

9. Hilary Duff

Hilary Duff

Depois do nascimento do seu filho Luca, a cantora e atriz Hilary Duff passou a ter problemas para manter o peso. Muitos relacionam isso ao fato de que ela não ter conseguido deslanchar sua carreira como pretendia.

Hilary é sempre clicada por paparazzi quando está na academia, mas mesmo assim se mantém um pouco acima do peso na lista dos artistas que engordaram bem.

10. Axl Rose

O líder da banda Guns N’ Roses sempre foi esbelto, mas com o passar dos anos, principalmente na última década, Axl Rose vem sofrido com críticas em relação ao seu peso.

O cantor está irreconhecível, mas aparentemente não se importa tanto com sua nova imagem, já que há alguns anos se mantém mais gordinho.

11. Christina Aguilera

O peso da cantora oscilou bastante na última década, em decorrência das gestações de seus dois filhos. Em uma entrevista de 2012, antes de engravidar de sua segunda filha, Cristina afirmou que estava cansada de ser magrela e que seu corpo não estava à disposição de sua carreira.

Atualmente, Aguilera mudou de forma e voltou a ter um corpo mais enxuto nas última temporadas do The Voice, em que trabalha como jurada.

12. Brendan Fraser

Bastante conhecido por seu papel em George, o Rei da Floresta, Brendan Fraser parecia estar muito satisfeito em gravar um filme semi-nu, exibindo um físico atlético e saudável.

Duas décadas depois, podemos imaginar que ele já não se sentiria tão à vontade com tanto corpo à mostra.

13. Jessica Simpson

A cantora e atriz Jessica Simpson sempre foi muito esbelta, mas encontrou dificuldades em voltar ao seu peso ideal depois da gravidez.

É muito comum que isso aconteça no pós parto, e a celebridade não se preocupou com os quilos extras no momento, mas algum tempo depois voltou à sua boa forma de sempre.

14. Russel Crowe

Depois do sucesso de O gladiador, Russel Crowe emplacou alguns outros filmes, mas seu físico nunca mais foi o mesmo.

O ator chegou a pesar mais de 120 quilos, entrando pra lista dos famosos que engordaram muito, mas decidiu sair do sedentarismo e mudar radicalmente seu estilo de vida preguiçoso. Agora ele faz exercícios diários e já perdeu quase 25 quilos. Mas ainda falta bastante!

15. Janet Jackson

Outra pop star que teve a indesejada atenção dos paparazzi quando estava entre os famosos que engordaram foi a cantora Janet Jackson, mas ela manteve esses quilinhos a mais por pouco tempo.

Seu personal trainer há algumas décadas, Tony Martinez, que também é treinador de Britney Spears e Pink, diz que o segredo de Janet Jackson é um treinamento forte e foco em uma alimentação saudável e rica em proteína.

16. André Marques

Quem acompanhou Malhação na década de 90 lembra muito bem do André Marques jovem e magrinho. Depois de alguns anos, o ator e apresentador teve um ganho de peso impressionante, chegando a bater os 160 quilos na balança.

Em entrevista, ele disse que tentou de tudo para emagrecer, mas não conseguiu atingir nenhum resultado significativo antes de fazer a cirurgia de redução de estômago e afirma que recorreu a esta operação porque estava preocupado com sua saúde.

Hoje, André Marques pesa 85 quilos e leva uma vida muito mais saudável, ingerindo alimentos sadios e mantendo atividades físicas regulares.

17. Tori Spelling

Eterna Donna Martin da série Beverly Hills dos anos 90, Tori Spelling deixou os holofotes após ser mãe.

Talvez pela correria em cuidar de seus filhos, a atriz deixou de lado os cuidados com o corpo e foi alvo de críticas pelo aumento de peso. Alguns anos depois, ela foi vista exageradamente magra e desde então vem oscilando de peso a cada gravidez.

18. Ronaldo

Assim que aposentou as chuteiras, o fenômeno Ronaldo ganhou alguns quilos, principalmente na região da barriga.

O ex jogador tentou melhorar sua forma participando do quadro Medida Certa do Fantástico, em 2012, e conseguiu perder peso e melhorar a aparência do seu corpo, mas logo depois voltou a engordar.

19. Cristiana Oliveira

Tudo bem que a atriz Cristiana Oliveira engordou por necessidade, para viver uma presidiária na novela Insensato Coração, mas a diferença em sua silhueta é impressionante.

Logo depois de terminar a novela, a atriz voltou à sua dieta normal, praticando exercícios físicos e perdeu os quilinhos extras.

20. Murilo Benício

Outro ator global que teve que esquecer da balança por conta de um personagem foi o Murilo Benício. Ao gravar a série Força Tarefa, em 2010, Benício precisou engordar 10 quilos, chegando quase aos 100.

Ao final das gravações, ele voltou com sua rotina de exercícios e conseguiu voltar ao peso ideal. Para a segunda temporada, o ator se recusou a engordar novamente, alegando que depois dos 40 emagrecer fica muito mais difícil.

Você lembra mais de alguns famosos que engordaram muito? Qual desses você não sabia e te surpreendeu? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (12 votos, média: 4,67 de 5)
Loading...
Sobre Equipe Editorial MundoBoaForma

Quando se trata de saúde, é muito importante poder contar com uma fonte confiável de informações. Afinal de contas sabemos que o sua qualidade de vida e bem-estar devem estar em primeiro lugar para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada, com redatores e editores que desenvolvem um conteúdo de qualidade, adaptando-o a uma linguagem de fácil compreensão para o público em geral, tendo por base as mais confiáveis fontes de informação. Além disso todo artigo é revisado por profissional especialista da área, para garantir que as informações são verídicas. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados a saúde, boa forma e qualidade de vida. Conheça mais sobre os profissionais que contribuem para a qualidade editorial do portal.

Deixe um comentário

4 comentários em “20 Famosos Que Engordaram Muito”

  1. Só faltou pintar as tatuagens doWentworth Miller, porque o mesmo que é mostrado gordo na matéria, aparece com os braços limpos de uma pessoa que nunca foi tatuada.. tsc tsc ..