5 Alimentos com Carboidratos Escondidos

Especialista da área:
atualizado em 07/09/2017

Cada vez mais pessoas hoje em dia buscam dietas com restrição de carboidratos. Mesmo que não sejam dietas clássicas de restrições severas, é cada vez mais frequente querer evitar os carboidratos para emagrecer ou manter o peso corporal.

Uma das grandes dificuldades nesse sentido é que muitos alimentos tem carboidratos e nem imaginamos inicialmente que é um valor tão significativo.

  Continua Depois da Publicidade  

Comer muitos desses alimentos pode comprometer seus objetivos já que estará comendo muito mais carboidratos do que imaginava.

Assista ao vídeo 5 alimentos com carboidrato escondidos e fique atento!

Fique a vontade para fazer comentários sobre o vídeo no final desta página!

Assista ao video que está carregando abaixo…

O que achou do vídeo? Não se esqueça de deixar seu COMENTÁRIO aqui embaixo, nesta página mesmo. Até mais!

Você pode receber por email todas as dicas e novidades que estou preparando. Se ainda não é cadastrado, vá na página principal do site e preencha seu email na caixa NEWSLETTER.

  Continua Depois da Publicidade  

Se perdeu os últimos vídeos, aproveite para ver três deles abaixo:

Sobre Equipe MundoBoaForma

Quando o assunto é saúde, você tem que saber em quem confiar. Sua qualidade de vida e bem-estar devem ser uma prioridade para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada e altamente qualificada, composta por médicos, nutricionistas, educadores físicos. Nosso objetivo é garantir a qualidade do conteúdo que publicamos, que é também baseado nas mais confiáveis fontes de informação. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados à saúde, boa forma e qualidade de vida.

Deixe um comentário

10 comentários em “5 Alimentos com Carboidratos Escondidos”

  1. Só não concordo com uma coisa. A castanha tem uma gordura boa, e tem carboidrato de baixo índice glicêmico. Então acho que vc deveria explicar melhor isso para as pessoas. No meu caso minha Nutri liberou de comer 30 gramas por dia e é super saudável. Depende de cada caso tbm não é mesmo.
    obrigada

    Responder
  2. O problema não é apenas o exagero É muito mais É a FOBIA que esse tipo de informação acaba passando e gera graves erros de saúde. Não se focou na saúde, mas no emagrecimento na falta de energia na magreza na SARCOPENIA na debilidade física e mental do mundo das modelos. Não há mal algum em comer alguns carboidratos, pelo contrário faz até bem manter uma reserva. Faz mal ser gordo como Trump da mesma forma que faz mal ser magro como morador de rua ou modelos magérrimas por absoluta pobreza nutricional. Faz mal desenvolver qualquer tipo de fobia ou pânico ou baixa auto-estima.

    Responder
  3. Muito excelente esta dica dos carboidratos escondidos nos alimentos, eu não sabia, valeu pela informação, um abraço

    Responder