Ver resumo
- A receita é uma sobremesa fit sem açúcar, farinha, ovo ou leite de vaca, feita com apenas três ingredientes: banana, leite de coco e cacau em pó.
- Ela não precisa ir ao forno, é fácil e rápida de preparar, e rende 15 porções com cerca de 61 calorias cada.
- O passo a passo do preparo está disponível em vídeo, e a sobremesa tem sido elogiada por internautas, que destacam o sabor e a textura cremosa parecida com pudim.
- Além de sobremesa, ela também pode ser consumida no café da manhã ou no lanche por quem está controlando a dieta, e o artigo convida o leitor a conhecer outras receitas no centro de receitas do site.
Que tal saborear uma sobremesa fit deliciosa, que não precisa da adição de açúcar, farinha, ovo ou leite de vaca? Apetitoso, ele fica cremoso e com a carinha irresistível do pudim! Não é à toa que milhares de internautas já estão curtindo essa maravilha!

Fácil e rápida de preparar, a receita não precisa ir ao forno e pede apenas três ingredientes. Ela é uma excelente alternativa de doce fit para saborear na sobremesa, mas também pode aparecer no café da manhã ou lanche de quem está controlando a dieta em prol da saúde e boa forma.
Empolgados, os internautas estão deixando suas palavras sobre o prato: “Gente fica uma delícia”, “O melhor é que não é uma sobremesa só de ‘final de semana’” e “Essa receita é maravilhosa, eu e minha filha de sete anos amamos, muito bom! Obrigada por compartilhar”.
Ingredientes:
- 8 bananas
- 200 ml de leite de coco caseiro ou de garrafinha
- 1 xícara de cacau em pó
Quantidade de porções que a receita rende: 15.
Informação nutricional por 1 porção: 61 calorias, 12g de carboidratos (1,5g de fibras), 1g de proteínas e 1,5g de gorduras, aproximadamente.
Como preparar
Aprenda no vídeo a seguir o passo a passo dessa delícia sem açúcar:
Que tal conhecer mais preparações saborosas e saudáveis? Então, acesse o nosso centro de receitas! Lá você pode aplicar vários filtros até encontrar os pratos e bebidas ideais para a sua dieta, necessidades e preferências.
A saúde é prioridade e temos que manter em dia.
Manter a saúde em dia é importante