Aplicativo Troca Tempo Gasto em Atividades Físicas por Milhas de Viagem

Qual a sua motivação para ir à academia ou pista de atletismo toda semana para caminhar, correr ou andar de bicicleta ou para malhar? O desejo de ter uma boa forma? A necessidade de cuidar da saúde? A vontade de se ganhar um condicionamento físico melhor e se tornar uma pessoa com mais disposição? Ou simplesmente a companhia de uma pessoa querida na hora de realizar esses exercícios?

Pois saiba que agora a galera que gosta de praticar essas atividades físicas e até mesmo aqueles que não têm muito ânimo e sempre inventam uma desculpa para fugir dos exercícios ganharam um novo estímulo para se dedicar aos treinamentos: o aplicativo “Mova Mais”, que transforma o tempo gasto nos treinos por milhas para viajar.

Para receber essa premiação em troca, o internauta precisa realizar o seu cadastro na página virtual do Mova Mais (acesse aqui) e conectar-se à sua conta de aplicativos como Strava, RunKeeper e MapMyFitness, que controlam e rastreiam o percurso e o rendimento dos usuários em suas atividades físicas.

Depois que esse cadastro é feito, as informações registradas nesses aplicativos são extraídas e transformada em pontos, que podem ser trocados por viagens e hospedagem em hotéis.

A meta inicial do Mova Mais é que o usuário dedique 30 minutos aos exercícios. As primeiras atividades incluídas no aplicativo são a corrida, a caminhada e o ciclismo.

No momento o projeto está em fase de testes, porém já conta com mais de 20 mil participantes inscritos.

E aí, gostou da ideia? Já pensou que maravilha se dedicar aos treinos e não somente colaborar com boa forma e saúde, mas também ganhar uma forcinha para custear aquela viagem que você há tempos queria fazer? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
Revisão Geral pela Dra. Patrícia Leite - (no G+)




ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*