Após Ouvir da Filha que Parecia um Velho, Homem Perde 22 kg em 4 Meses

Especialista:
atualizado em 30/01/2020

“Você não se parece mais com o papai, você parece um homem velho”, foi o que a filhinha de três anos do britânico Craig Carrington, de 31 anos de idade, disse ao pai, em certa manhã. Ele, mesmo chateado com a brutal sinceridade infantil de sua pequena, resolveu se olhar no espelho, chegou à conclusão de que a garotinha estava coberta de razão e decidiu que algo precisava mudar em sua vida.

O britânico, que trabalha como gerente de peças de reposição e pesava aproximadamente 89 kg, passou então a frequentar a academia e seguir as orientações de um rigoroso guia fitness que oferece conselhos em relação à alimentação e exercícios físicos, baixado pela internet. Com isso, em quatro meses Craig perdeu 22 kg, chegou ao peso de em torno de 67 kg e agora ostenta um corpo sarado.

Craig contou que no trabalho que exerce há dois anos ele passa o tempo todo sentado em frente a uma mesa e que antes de começar a se importar com a sua boa forma, sua alimentação passava longe de ser saudável ou equilibrada: “Frequentemente, eu pulava o café da manhã e na hora do almoço comprava salgadinhos, sanduíches e barras de chocolate. Ao anoitecer, eu comia muitos carboidratos e aperitivos como queijo e biscoitos e tomava refrigerantes.”

Além da puxada de orelha da filha pequena, o fato de ter passado por um procedimento cirúrgico para a remoção de seu apêndice também contribuiu para que o homem pensasse mais sobre o estado de sua saúde. “Eu comecei a pensar sobre o que fazer depois das seis semanas previstas para a recuperação”, disse.

Assim, o gerente de peças de reposição resolveu seguir um programa que pudesse se adequar ao seu cronograma. Foi aí que ele conheceu o tal guia, que foi uma recomendação de seu irmão, Sam.

Após olhar e perceber que a programação era flexível e poderia realmente se encaixar na sua rotina, o britânico se matriculou em uma academia, passou a seguir as instruções do guia e começou a ver os quilos em excesso abandonarem o seu corpo.

9bboaforma
22 kg mais magro, Craig exibe a sua boa forma

Atualmente, ele faz exercícios na academia três vezes por semana e os seus hábitos alimentares também melhoraram bastante. Logo de manhã, antes de partir para a academia, ele come um mingau proteico, e no café da manhã, depois de ter malhado, sua refeição é composta de frango com omelete de tomate e uma torrada.

No almoço, suas opções são peito de frango misturado com uma salada de vegetais e bife, batata doce, brócolis e espinafre. Já antes de dormir, ele toma um shake de proteínas.

Depois de ter mudado seu estilo de vida para algo mais saudável e perdido os quilos que tinha a mais, Craig fez questão de agradecer ao apoio que recebeu de sua família para a concretização de sua jornada: “Eu não posso agradecer o meu irmão Sam e a minha filha suficientemente pela motivação que eles me deram para que eu perdesse peso”, enfatizou.

Qual você acha que seria sua reação se seu filho te falasse uma frase tão impactante como essa? Você teria motivação o suficiente para mudar de vida? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
Sobre Equipe Editorial MundoBoaForma

Quando se trata de saúde, é muito importante poder contar com uma fonte confiável de informações. Afinal de contas sabemos que o sua qualidade de vida e bem-estar devem estar em primeiro lugar para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada, com redatores e editores que desenvolvem um conteúdo de qualidade, adaptando-o a uma linguagem de fácil compreensão para o público em geral, tendo por base as mais confiáveis fontes de informação. Além disso todo artigo é revisado por profissional especialista da área, para garantir que as informações são verídicas. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados a saúde, boa forma e qualidade de vida. Conheça mais sobre os profissionais que contribuem para a qualidade editorial do portal.

Deixe um comentário