Fabiana Justus, 38 anos, refletiu sobre o crescimento do cabelo após passar por um tratamento pesado contra o câncer. A doença está no estágio de remissão.
A filha do empresário Roberto Justus foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda em janeiro deste ano. Ela precisou passar por um transplante de medula óssea em março.
“É muito maluco que eu ainda não me acostumei que tenho o cabelo desse tamanho. Quando me imagino indo para algum lugar, quando sonho e me vejo no sonho, estou sempre de cabelo comprido! Vira e mexe ainda tenho a sensação que estou de cabelo preso”, escreveu em um post feito em seu Instagram.
Fabiana comentou as expectativas para o futuro e afirmou ter aprendido a se aceitar muito mais desde que ficou careca.
- Veja também: Não tem fila: entenda como funciona o transplante de medula óssea feito por Fabiana Justus
“Estou ansiosa para entender como o cabelo vai vir! Mas, ao mesmo tempo, estou adorando me ver de diversas maneiras. Me aceitei muito mais sem cabelo do que eu me aceitava com cabelo. Eu era muito mais crítica com a minha aparência quando eu tinha o cabelo comprido. Que doideira, né?!”, concluiu.
Aniversário e “renascimento”
Na última segunda-feira (9), Fabiana Justus passou por uma comemoração dupla: além de seu aniversário, ela também celebrou os cinco meses do que chamou de renascimento.
“Hoje comemoro meus 38 anos e também cinco meses desde meu renascimento! Sentei aqui para escrever e só consigo agradecer. Agradecer por estar aqui. Agradecer por ser acordada pela minha família linda. Agradecer por receber tanto amor de todos a minha volta”, refletiu, se referindo também aos seguidores.
“Esse ano, apesar de extremamente desafiador, me ensinou muito. Me ensinou a curtir o presente. Me mostrou a minha força. Me trouxe coragem. Me trouxe muitas bençãos. Comemoro hoje mais do que comemorei nos outros anos, porque esse ano me mostrou o quanto a vida é maravilhosa. Que fiz e farei sempre de tudo para estar aqui e poder viver intensamente com as pessoas que eu amo”, declarou.
- Veja também: Fabiana Justus explica por que não pode tomar sol e detalha nova cirurgia para retirada de nódulo
Fabiana Justus seguiu: “Ao mesmo tempo que me trouxe os piores momentos da minha vida, me trouxe os melhores momentos também. É neles que prefiro focar. Porque daqui para a frente espero que minha vida seja repleta deles, dos momentos bons, de sorriso no rosto, de felicidade. As coisas mais simples se tornaram enormes alegrias. Então, agradeço por tudo. Não mudaria nada na minha história, pois sei e confio que Deus tem um plano perfeito para mim”, afirmou.