Corretor de Seguros Perde 45 Kg, Deixa a Barba Crescer e Vira Modelo

Um ex-corretor de seguros de 33 anos de idade parece irreconhecível depois de perder cerca de 45 kg e deixar crescer uma barba que ajudou a catapultar sua carreira de modelo.

Gwilym Pugh, de Londres, ganhou fãs em todo o mundo graças a sua distintiva barba ruiva e já foi até trabalhou junto com David Beckham!

O modelo, que anteriormente operava uma companhia de seguros de vida de dentro do seu quarto, ganhou muito peso enquanto trabalhava em casa, e se viu impedido de se exercitar devido a uma lesão no joelho. Se você vê uma foto do Gwilym de 2007 ao lado do Gwilym de 2018, você nem imagina serem a mesma pessoa.

Mas ele agora já saiu de seus antigos 127 kg para 85,7 kg e se tornou um modelo de sucesso das páginas da revista GQ e marcas famosas de todo o mundo.

Falando sobre seus anos de sobrepeso, Gwilym, que criou seu próprio negócio em 2006 aos 21 anos, disse: “Naquela época eu estava muito acima do peso, trabalhando 12 horas por dia, atormentado com lesões, o que significava que não consegui me exercitar.”

“O negócio estava indo bem, mas eu decidi que precisava pôr minha vida em ordem e queria voltar a ser saudável”, acrescentou Gwilym.

Depois que o seu barbeiro deu um toque, recomendando-o a deixar sua barba crescer, Gwilym decidiu limpar sua dieta e cortar fast food – mas a maior diferença ocorreu quando ele largou o trabalho.

Gwilym, que perdeu peso ao longo de cinco anos, explicou: “Foi a melhor coisa para a minha saúde quando parei de ficar sentado de 9 a 10 horas por dia”.

À medida que o peso começou a cair e a agora famosa barba começou a crescer, Gwilym, que antes era um cara “tímido”, criou uma conta no Instagram (gwilymcpugh), que aumentou seus fãs e ajudou-o a ser descoberto pelo alfaiano galês Nathan Palmer.

Gwilym agora tem contrato com a melhor agência de modelos de Londres e já até trabalhou em colaboração com David Beckham graças ao projeto Haig Club whisky, além de ser um embaixador da nova marca de grooming masculino de Beckham, House 99.

Refletindo sobre sua nova fama, Gwilym disse: “Tendo trabalhado em finanças há anos, a oportunidade de trabalhar com pessoas criativas e viajar ao redor do mundo é incrível. Mas você esquece como isso é louco, tudo se torna normal. Eu acho que tenho sorte de entrar nesta profissão na idade que eu entrei. Eu tento não ficar preso em tudo e minha namorada ajuda muito com isso.”

Você já conhecia o trabalho do modelo Gwilym e não sabia que ele era dessa forma das fotos antigas? Conhece alguém que passou por uma mudança radical como essa? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
Revisão Geral pela Dra. Patrícia Leite - (no G+)



ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*