Depois de Comer 1000 Big Macs em 2 Anos, Mãe Perde 45kg

Especialista:
atualizado em 30/01/2020

Jodie Ekins, uma mãe de 34 anos de idade da Inglaterra, confessou ter consumido nos últimos dois anos mais de 1000 Big Macs, o que corresponde a mais de 1 milhão de calorias.

  Continua Depois da Publicidade  

A justificativa para tamanho descuido com a alimentação dada pela inglesa é que no ano de 2011 sua filha Isla foi diagnosticada com um tumor no cérebro, o que levou a mãe a se acostumar com o hábito de pegar as refeições no drive thru do Mc Donald’s, além de se alimentar constantemente de outras comidas prontas como pizzas e peixes com fritas.

8bboaforma - filhaJodie ao lado da filha Isla, antes da mãe perder os 45 kg

Jodie, que é mãe de mais outras duas crianças, explicou o descontrole: “O líquido no cérebro da Isla quase explodiu por conta da pressão e o mesmo aconteceu comigo em relação ao peso. O único conforto que eu tinha era a comida. Eu sabia que estava me matando, mas eu não me importava porque Isla era a prioridade”.

8cboaforma - JodieO costume de pegar comidas prontas – como o Big Mac – fez com que Jodie engordasse

O resultado foi que ela ganhou tanto peso que começou a sentir dificuldade até mesmo para subir as escadas da própria casa.

Entretanto, felizmente, a filha de Jodie se recuperou em junho do ano passado e a mãe decidiu que era a hora de fazer uma mudança em sua vida. Ela parou de comer os Big Macs, entrou em uma clínica de tratamento para perda de peso e conseguiu emagrecer mais de 45 quilos.

8dboaforma - mã e filhaJodie e a filha, depois da perda dos 45 kg

Hoje, Jody usa 10 números de vestido abaixo do que costumava usar e se alimenta de refeições preparadas em casa. E ela afirma que não sente nem um pouco de saudade dos lanches do Mc Donald’s.

8eboaforma - lanchesJodie afirma não sentir nenhuma falta dos Big Macs

  Continua Depois da Publicidade  

Ao olhar para trás, ela considera o passado de descontrole alimentar pavoroso e admite que o hábito nada saudável não contribuía nenhum pouco com a condição da filha: “Eu achava que tinha que ser daquele jeito. Olhando para trás, eu não estava ajudando-a quando eu realmente precisei. Se o tumor tivesse permanecido por mais tempo, isso poderia ter sido fatal”.

Atualmente, a filha de Jodie está com três anos de idade, possui um aparelho que ajuda a aliviar a pressão de seu cérebro e faz consultas de check-up regularmente no hospital.

Você conhece alguém que tenha chegado a um número tão impressionante de fast foods em tão pouco tempo? Você possui algum vício parecido? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (4 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
Sobre Equipe Editorial MundoBoaForma

Quando o assunto é saúde, você tem que saber em quem confiar. Sua qualidade de vida e bem-estar devem ser uma prioridade para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada e altamente qualificada, composta por médicos, nutricionistas, educadores físicos. Nosso objetivo é garantir a qualidade do conteúdo que publicamos, que é também baseado nas mais confiáveis fontes de informação. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados à saúde, boa forma e qualidade de vida.

  Continua Depois da Publicidade  

Deixe um comentário

1 comentário em “Depois de Comer 1000 Big Macs em 2 Anos, Mãe Perde 45kg”