Ela Não Coube no Vestido de Dama de Honra e Mudou seu Estilo de Vida

Especialista:
atualizado em 30/01/2020

Durante a sua infância e adolescência, Brandi Byers era uma menina ativa, jogando basquete e praticando aulas de dança, e ainda comia bastante salada. Ainda assim, sua aparência era mais “de um jogador de futebol americano”, diz ela, do que parecida com a de seus amigos magros e em forma.

E quando ela começou a frequentar a Arizona State University, ela ficou descuidada com seus hábitos alimentares. “Minha melhor amiga e eu tínhamos um apartamento – e muitos mantimentos”, lembra a moradora de Phoenix, nos Estados Unidos, de 29 anos. “No segundo ano, minha dieta estava fora de controle.” Junto com refeições cheias de pães e pratos de massa, Brandi deixou sua frequência de exercícios diminuir. Ela ganhou 20 kg em seus 1,60m em apenas 18 meses.

A mudança

Alguns meses antes de Brandi ser uma dama de honra no casamento, em outubro de 2009, de sua melhor amiga, ela não conseguia nem entrar no vestido que precisava. “Eu nunca poderia dizer à minha amiga que eu não podia estar em seu casamento porque meu vestido não cabia em mim!” ela lembra. Ela prometeu não só perder seus quilos a mais para caber no vestido, mas para o seu próprio bem.

O estilo de vida

Brandi começou lentamente, comendo refeições menores e levando lanches de legumes e frutas para o trabalho. Para evitar fugir da academia, ela mantinha roupas fitness em seu carro e ia direto para a academia após o trabalho para fazer uma aula kickboxing ou spinning e levantar pesos.

“Não havia espaço para desculpas”, diz ela. “Eu que tinha feito isso comigo mesma, e estava determinada a desfazê-lo!” Brandi chegou a 61 kg – o suficiente para caber no vestido da dama de honra. Em setembro de 2010, ela alcançou seu peso meta em tempo para seu próprio casamento.

brandi-byers-depois

A recompensa

Hoje, o vestido da dama de honra que não fechava é dois tamanhos acima do seu. E além de ostentar uma silhueta muito mais magra em seu próprio grande dia, ela orgulhosamente vestiu um biquíni em sua lua de mel, em Cancún. “Tenho mais confiança do que nunca”, diz ela, “e muito mais energia”.

Você acredita que teria a mesma força de vontade de Brandi para perder peso em tão pouco tempo para caber no vestido? Conhece alguma história parecida? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (8 votos, média: 4,25 de 5)
Loading...
Sobre Equipe Editorial MundoBoaForma

Quando se trata de saúde, é muito importante poder contar com uma fonte confiável de informações. Afinal de contas sabemos que o sua qualidade de vida e bem-estar devem estar em primeiro lugar para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada, com redatores e editores que desenvolvem um conteúdo de qualidade, adaptando-o a uma linguagem de fácil compreensão para o público em geral, tendo por base as mais confiáveis fontes de informação. Além disso todo artigo é revisado por profissional especialista da área, para garantir que as informações são verídicas. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados a saúde, boa forma e qualidade de vida. Conheça mais sobre os profissionais que contribuem para a qualidade editorial do portal.

Deixe um comentário