Eliezer, 34 anos, mostrou o resultado da cirurgia de retirada dos joanetes. O influenciador digital já está praticamente recuperado.
“Nunca me imaginei sem ‘juju’ (risos). Uma nova vida começa”, escreveu o ex-participante do “BBB”, reality show da TV Globo. O influencer também explicou os “furinhos” que aparecem na lateral dos pés nas imagens.
“Esses pontinhos são os furinhos que o doutor fez para operar. A operação toda é zero corte, quem acompanhou viu que não teve sangue”, disse.
Agora, Eliezer precisa usar uma bota ortopédica pós-operatória e garante que está caminhando sem dores. “O único incômodo é que faz 12 dias que não lavo os pés, então imagina o fedô. As partes roxas são normais”, acrescentou.
- Veja também: Joanete: o que é, sintomas, causas e tratamento
Quando anunciou a cirurgia, o influenciador brincou: “Precisou de uma cirurgia para nos separar, porque éramos unha e carne… Alma gêmea. Todas as vezes que eu olhar para os meus tênis e sapatos, você será para sempre lembrado. Doeu? Doeu!! Por muito tempo, mas agora não vai doer mais. Adeus, Juju”.
Insegurança
Mais tarde, o ex-“BBB” admitiu o receio que tinha quanto ao tratamento. “Tinha medo de fazer a cirurgia por conta do pós-operatório, que sempre diziam que era muito doloroso e tinha que ficar muito tempo sem pisar no chão”, contou em entrevista à Contigo.
“Tanto que as pessoas geralmente fazem, no método da cirurgia tradicional, um pé e depois fazem o outro. Porque a recuperação mesmo, da cirurgia toda, é quase um ano”, acrescentou.
“Envolve fisioterapia, tempo de cicatrização. Esse método, do doutor Thiago Bittencourt, é maravilhoso porque não tem corte. São microfuros, e eu saio do hospital, literalmente, andando”, afirmou.
- Veja também: O que é bom para joanete?
“Hoje, 12 dias depois da cirurgia, vi como o meu pé ficou. Achei que ficaria até mais inchado, ainda está um pouco inchado, por conta do processo, mas sem dor nenhuma. Saí andando desde o primeiro dia”, explicou.
Entretanto, o marido de Viih Tube reclamou de um dos passos da recuperação da cirurgia: “O único inconveniente foi ficar sem molhar o pé por 12 dias. Agora já posso molhar. Eu estava com o pé imobilizado, justamente porque tem um parafuso. Para não dar nenhum problema. Mas é isso: sem dores. Achei incrível o resultado!”, celebrou, por fim. Com informações da Revista Quem.