Esposa Perde 68 kg e Surpreende Marido na Volta do Serviço Militar

Uma esposa de um militar do exército que perdeu mais de 68 kg enquanto o marido estava ausente no Afeganistão, deu-lhe uma grande surpresa em seu retorno.

misty4

Misty Shaffer, que já pesou mais de 130 kg, não via o marido havia mais de um ano.
Ela conseguiu manter emagrecimento em secredo de seu marido, Larry, até o dia em que ele chegou de volta no aeroporto de sua cidade natal, Wilmington, na Carolina do Norte, Estados Unidos.

Eu me certifiquei de tirar tudo que pudesse dar pistas do Facebook, não postei nada na internet “, disse Misty. “Quando eu enviava fotos para Larry, eram sempre do ombro para cima”, afirmou Misty.
E o peso foi apenas uma da série de surpresas que Misty tinha preparado para a volta de seu marido.

misty3

Sua filha de três anos de idade, Nevhah, tinha nascido no ano em que ele foi embora, e provavelmente ainda mais importante, Misty comprou para a família uma casa nova. “Ele sempre quis comprar uma casa nova pra gente, e eu fui e fiz isso enquanto ele estava fora”, disse ela.

A primeira visão de Larry Shaffer de sua esposa mais magra ocorreu assim que ele se virou e saiu da esteira de bagagens do aeroporto de Wilmington, Carolina do Norte. De primeira, ele pareceu não reconhecer sua mulher com o novo visual. Um grupo de sua família e amigos seguravam cartazes e todos gritaram “surpresa!”.

O casal se abraçou fortemente ao se ver pela primeira vez depois de 12 meses. “Uau”, foi a primeira reação de Shaffer após ver sua esposa. ‘Eu estou feliz porque é algo que ela queria fazer, e ela alcançou seu objetivo”, disse ele.

misty2

Larry também ficou surpreso ao ver o quanto sua filha tinha crescido desde o ano em que ele partiu. Ele espera ficar em casa por mais tempo antes de iniciar outra viagem a serviço militar. “Eu praticamente tem uma nova esposa. Minha filha está três vezes o tamanho que ela era e nós temos nossa própria casa agora. Tudo novo!”

[sc name=”revisao_geral”] [sc name=”fator-da-perda-de-peso-depois-artigo”]

Qual você acha que seria sua reação ao ver seu cônjuge completamente diferente de quando você partiu para uma viagem a trabalho? Teria a mesma coragem que Misty? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (14 votos, média: 4,14 de 5)
Loading...
Revisão Geral pela Dra. Patrícia Leite - (no G+)


ARTIGOS RELACIONADOS

Um comentário

  1. Amei a história de Misty. Que sejam muito felizes e aproveitem bem o tempo. Minha reação seria de surpresa também e muita alegria.Abraços

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*