Sarah Andrade, 33 anos, compartilhou com seus seguidores como está sua transição capilar. A ex-participante do “BBB 21”, reality show da TV Globo, admitiu que não está passando por um bom momento na transformação.
Mesmo com o desafio, a influenciadora digital afirmou que não vai desistir de sua mudança. “Um desabafo: não está fácil a vida da cacheada que começou a transição, mas continuo na luta e louca para ver meus cachinhos de novo”, garantiu.
Mudanças
Desde 2021, Sarah Andrade vem passando por diversas transformações físicas. A influencer, por exemplo, pintou as madeixas de castanho escuro, mas não se acostumou e voltou ao loiro. “Não estava me reconhecendo como as pessoas me reconheciam na televisão, quando estava loira no ‘BBB’. Demorei um tempinho para me reencontrar como loira de novo. Agora estou preparada para usar essa cor novamente”, justificou ao site gshow.
No ano que participou do “BBB”, a influenciadora realizou alguns procedimentos estéticos, como o implante de próteses de silicone, uma lipo LAD e enxertia glútea. Tudo isso de uma só vez. As mudanças, entretanto, não a deixaram feliz.
“Fiz vários procedimentos e mesmo tendo feito isso tudo, eu não me encontrava no novo corpo. Demorei a enxergar que, na teoria, aquele corpo era o perfeito. Demorei mais de um ano para entender isso e hoje é um processo. De corpo eu não tenho vontade de mudar mais nada”, garantiu.
Andrade contou com ajuda profissional para chegar a essa aceitação: “Foi o meu psicólogo que me ajudou a aceitar quem eu sou e me amar muito mais como sou atualmente. Mas é muita terapia e muita meditação que me ajudaram. Hoje estou feliz e me encontrei, estou me amando”, declarou.
Quando voltou a ser loira, Sarah Andrade postou uma reflexão sobre esse reencontro consigo mesma. “Nos últimos anos, passei por um grande processo de autoconhecimento e autodesenvolvimento. Assim que saí do BBB, me vi em uma situação muito difícil, ao mesmo tempo em que tinha muita gente que gostava de mim, tinha muita gente com discurso de ódio, não só através da internet, mas também pessoalmente”, iniciou ela, em entrevista à Vogue.
“Então, resolvi, na época, ficar morena para me apagar, para que as pessoas pudessem desvincular a minha imagem da Sarah do reality”, justificou.
Após deixar a competição, Sarah enfrentou problemas psicológicos. “Passei por uma depressão e levou tempo para processar tudo o que estava acontecendo na minha vida. Nos últimos anos, busquei me reconectar comigo mesma e hoje me sinto mais forte e preparada para reencontrar a Sarah do pós-reality. Me sinto preparada para me olhar no espelho e me ver loira novamente. É um reencontro comigo mesma”, enfatizou.