Pill Food Funciona? Antes e Depois, Para Que Serve e Como Tomar

🕐 19/07/2018

Pill Food é uma cápsula que contém diversos nutrientes e, além de poder ajudar na prevenção e tratamento de algumas condições de saúde, é muito procurada para a saúde dos cabelos, pele e unhas.

Vamos mostrar como Pill Food funciona e analisar se pode ajudar a manter seus cabelos saudáveis e até mesmo recuperar os fios e o couro cabeludo de danos severos. Também mostraremos como tomar as cápsulas de Pill Food, além de mostrar algumas imagens reais de antes e depois que comprovam os bons resultados do produto.

Pill Food – O Que é?

Pill Food é uma cápsula repleta de vitaminas e aminoácidos essenciais indicada para o tratamento de muitos problemas de saúde e muito utilizada para a saúde dos cabelos e pele devido ao seu alto teor nutritivo.

Composição

De acordo com a bula das principais marcas, o Pill food é composto por nutrientes e ingredientes como:

Em quantidades menores, também são encontrados ingredientes como vitamina A, vitamina C, zinco, cobre, extrato de semente de abóbora, ácido fólico, lecitina de soja, complexo de enxofre, niacina, glicerina e cera de abelha.

Para entender melhor como o Pill Food funciona e o motivo de ser um suplemento tão nutritivo, vamos abordar os benefícios isolados, especialmente em relação aos cabelos, de cada um dos seus  principais componentes.

  • Biotina: A biotina é uma vitamina muito importante que estimula o crescimento dos cabelos e ainda evita a ocorrência de queda. Tal substância é muito usada para tratar casos de alopecia.
  • Ácido pantotênico: Esse composto é capaz de atuar nos processos metabólicos de reprodução celular, ajudando na divisão e regeneração das células no nosso organismo. Sem dúvida, é tão importante quanto a biotina na luta contra a queda de cabelo além de dar mais vida aos fios.
  • Metionina: A metionina é uma substância importante para formar a queratina, um dos principais componentes dos fios de cabelo. A presença desse nutriente faz com que os fios fiquem mais brilhantes, volumosos e cresçam de maneira saudável.
  • Extrato de painço seco: O extrato de painço seco na verdade é um extrato de milho que atua na hidratação das madeixas, evitando os fios secos e quebradiços. Além disso, ajuda os cabelos a crescer e também influencia na saúde das unhas.
  • Cistina: A cistina é um dos compostos que compõem a queratina, que como já mencionado, é essencial para a estrutura básica do fio. Além disso, ela tem um poder antioxidante e também promove o crescimento do cabelo.
  • Piridoxina: A piridoxina é importante para evitar o envelhecimento precoce dos cabelos, combatendo os temidos fios brancos.
  • Riboflavina: Por fim, a riboflavina é ótima para fortalecer as unhas. Nos cabelos, ela ajuda a nutrir e promover o crescimento dos fios.

Pill food turbinado 

Existem também fórmulas especiais de Pill Food que são turbinadas com mais nutrientes que, além das vitaminas do complexo B, incluem substâncias como cálcio, vitamina E e colágeno hidrolisado para aumentar ainda mais os benefícios em relação à pele e aos cabelos.

Além dos nutrientes listados acima, o Pill Food turbinado inclui benefícios do cálcio, colágeno e vitamina E.

  • Cálcio: É muito importante para os cabelos porque atua na inibição da conversão do hormônio testosterona em dihidrotestostera. Essa conversão é muitas vezes responsável pela queda de cabelo, principalmente em homens. Dessa forma, o cálcio é capaz de prevenir e remediar problemas relacionados à calvície. 
  • Colágeno: Geralmente na forma hidrolisada, o suplemento de colágeno ajuda a deixar os fios mais fortes. Quanto à pele, é uma substância muito importante para melhorar a elasticidade, diminuindo as já existentes e prevenindo o aparecimento de manchas e marcas relacionadas ao envelhecimento natural da pele.
  • Vitamina E ou acetato de D-alfatocoferol: A vitamina E no cabelo atua como um antioxidante poderoso que ajuda a prevenir danos oxidativos devido à exposição aos raios ultravioleta e ao processo natural de envelhecimento. Atua na pele da mesma maneira. A ação antioxidante ainda ajuda a melhorar a circulação na região dos folículos capilares, o que traz mais nutrientes e oxigênio que fazem o cabelo crescer forte e saudável.

Em algumas bulas, é possível observar o nome acetato de D-alfatocoferol no lugar de vitamina E, que é a forma mais bioativa da vitamina.

Para que serve

Por ser muito nutritiva, a cápsula Pill Food funciona na prevenção e tratamento de condições que afetam o sistema imunológico, protegendo o corpo de doenças e as células de dano oxidativo, por exemplo. Além disso, ele pode reduzir o risco de deficiências nutricionais. Porém, o principal uso da Pill Food tem a ver com os cuidados com a pele, unhas e cabelos.

Pill Food é comumente usado para atingir os seguintes objetivos:

– Redução da perda de cabelo

O produto promete atuar de forma efetiva no tratamento de cabelos ralos, fracos e quebradiços, além de evitar a perda de cabelo. Além da nutrição oferecida pela Pill Food, isso ocorre devido ao restabelecimento do equilíbrio hormonal em relação à conversão de testosterona em dihidrotestosterona, que é responsável pelo enfraquecimento e encolhimento dos folículos capilares. Isso dificulta o crescimento de cabelo na região, resultando em perda de cabelo e calvície.

A Pill Food promete corrigir esse problema pois sua fórmula contém substâncias que inibem essa conversão, reduzindo drasticamente problemas como calvície e alopecia, por exemplo.

– Saúde da pele e unhas

O Pill Food, por conter muitos nutrientes e antioxidantes, promove o fortalecimento das unhas e previne o surgimento de manchas e marcas na pele relacionadas ao envelhecimento ou à exposição ao raios ultravioleta do sol. Além disso, também pode ser usado para reduzir problemas de pele como a acne.

– Crescimento do cabelo

Os nutrientes presentes no Pill Food, principalmente as vitaminas do complexo B, promovem o crescimento rápido e saudável dos fios. Isso ocorre devido à própria nutrição e também ao estímulo da circulação sanguínea na região do couro cabeludo, fazendo com que os novos fios cresçam de forma mais saudável.

– Cabelos bonitos e saudáveis

De uma forma geral, a Pill Food nutre a estrutura básica dos fios, desde o folículo capilar até as pontas dos cabelos. Ele ajuda a engrossar os fios muito ralos, deixando-os mais fortes e resistentes. Tudo isso resulta em um cabelo bonito, brilhante e com aspecto sempre saudável.

Efeitos colaterais

Como se trata de uma espécie de suplemento dietético com vitaminas e nutrientes naturais, dificilmente seu uso vem acompanhado de efeitos indesejados. Mas, em alguns casos, podem ocorrer alguns efeitos adversos com o uso de Pill Food. Os principais incluem:

  • Falta de ar;
  • Dor;
  • Dificuldade de respirar;
  • Inchaço no rosto, lábios e língua;
  • Descoloração da urina;
  • Dor no peito;
  • Dispneia;
  • Sede excessiva;
  • Dormência no corpo.

Como tomar

É importante seguir as recomendações descritas no rótulo do produto. Geralmente, é indicado o uso de no máximo três cápsulas ao dia por um período de até 6 meses. As pílulas devem sempre ser tomadas durante as refeições para uma melhor absorção.

Os primeiros resultados devem ser observados após 6 ou 8 semanas de uso contínuo das cápsulas.

Antes e depois

Para verificar se o Pill Food funciona mesmo, fizemos algumas buscas na internet e encontramos relatos de pessoas que usaram e aprovaram o produto. Nas imagens abaixo é possível observar ótimos resultados relacionados ao crescimento do cabelo, que cresceu notavelmente mais nutrido e saudável.

Também é possível observar bons resultados quanto a problemas de perda de cabelo ligados à calvície masculina e aos cabelos finos e ralos em mulheres. Em ambos casos, o Pill Food atuou preenchendo as falhas na região em que faltava cabelo.

Contraindicações

Pill Food é contraindicado nos casos destacados abaixo:

  • Distúrbios hemorrágicos;
  • Diabetes;
  • Hipersensibilidade;
  • Pacientes com problemas cardíacos;
  • Pessoas que já sofreram ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral.

Dicas e cuidados

Apesar de parecer não haver dados científicos nem testes clínicos disponíveis para consultar se o Pill Food funciona mesmo, a marca registrada afirma que testes in vitro foram realizados e que seus benefícios foram observados.

Mesmo sem uma evidência clara, o suplemento vitamínico Pill Food parece ser seguro para uso, já que os seus componentes são substâncias já usadas em muitos produtos para o cabelo e para a saúde em geral. Porém, é bom evitar seu uso se você tiver algum problema cardíaco, diabetes ou sensibilidade aos componentes de sua fórmula.

Se sentir algum efeito colateral, suspenda o uso imediatamente e informe ao seu médico o que está acontecendo.

A dica final é manter uma alimentação saudável que também possa oferecer esses mesmos nutrientes para o seu cabelo, unhas e pele.

Se preferir, converse com um nutricionista e/ou dermatologista para uma avaliação mais apurada sobre a sua condição específica.

Fontes e Referências Adicionais:

Você conhece alguém que tenha tomado este suplemento e afirme que Pill Food funciona mesmo? Tem curiosidade de experimentar e conferir seus resultados? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (157 votos, média: 3,86 de 5)
Loading...

15 comentários em “Pill Food Funciona? Antes e Depois, Para Que Serve e Como Tomar”

  1. Faz dois meses que estou tomando, meu cabelo estava caindo muito.Parou de cair e está nascendo muitos fios.A unha está super forte, crescendo rápido.

  2. Tomei por 3 meses, só pra vê se era verdade, e super funcionou, meu cabelo começou a crescer rapidamente e nascer vários fios novos. Pra quem quer e gosta de cabelão, tai o super remédio, super indico.

    • Olá,Rosângela tudo bem?A resposta é não! O pill food só funciona no couro cabeludo msm agindo de dentro para fora..Para crescimento de pelos em outras áreas do corpo como sobrancelhas e barba por exemplo,usa-se o minoxidil na base de loção a 5% sendo que o resultado pode variar de 3 a 6 meses dependendo do biotipo da pessoa.Forte abraço!

      • Oi meus cabelos estão secos, finos e quebrados ent comprei o Pill food irei iniciar o uso do suplemento hoje daqui um mês escrevo contando o resultado bjssssss… ansiosa😊😊😊😊😊😊😊😙😙😙😙

  3. Matéria interessante e bem explicativa! Realmente o uso do pill food de qualidade associado com uma dieta inteligente,práticas de exercícios físicos,hidratação e um sono reparador faz sim uma enorme diferença.

  4. To usando ja tem 2 meses, no primeiro mês de uso, já fez efeito. Eu estava com uma queda sinistra de cabelo, parouu de cair completamente, meus cabelos estão lindos e encorpados e minha pele tá um luxo, lindaa!!! Super indico!!!

  5. Gostaria de saber se é verdade .Se depois de alguns tempo tomando pillfood e se parar . Com ele ( os cabelo voltaram a cair)

  6. Boa noite, estou tomando Pill food e já vejo reações positivas, porém tomei 1 no almoço e esqueci o remédio na geladeira da empresa! Não vou conseguir tomar o comprimido do jantar oque faço?
    Obrigada

  7. Tenho muita vontade de experimentar essa vitamina, ouvi relatos que é maravilhosaaaaaaaa e quem me disse tem os cabelos perfeitos e já tomou por 1 ano.

  8. Eu tomei. Funcionou mesmo. Não apenas meu cabelo cresceu mais rápido, como surgiram muitos cabelos novos. Meu cabelo é encaracolado, então os cabelos novos deram um efeito indesejado. Minha intenção era apenas acelerar o crescimento. Não tinha problema de queda, por isso não imaginei que fosse aparecer tanto cabelinho novo.

Deixe um comentário