Joana Prado, 48 anos, se submeteu a uma harmonização facial e mostrou o resultado a seus seguidores no Instagram.
No post, a ex-Feiticeira, icônico personagem do extinto programa H, de Luciano Huck, celebrou o resultado do procedimento. “Tá lindo”, disse.
A profissional responsável pela mudança de Joana explicou que foram feitas intervenções como preenchimento labial e na têmpora. A influenciadora também mexeu no formato do nariz, deixando-o mais reto, e marcou as mandíbulas, a fim de deixar o rosto mais simétrico.
“Já faço há três anos. O que eu gosto do Junior (especialista que realizou a harmonização de Joana) é conservador. Às vezes até brigo com ele pedindo para mexer mais, mas ele fala: ‘Não, Joana, você não precisa'”, comentou Prado.
A dançarina disse que prefere um resultado mais natural: “Eu gosto disso, dessa sutil diferença que as pessoas olham para você, falam que você está diferente, mas não sabem o que é. É um trabalho bem feito”, elogiou. Saiba mais: O que é harmonização facial? Cuidados e dicas.
Incentivar os filhos à prática de esportes
No ano passado, Joana Prado e o marido, o ex-lutador Vitor Belfort, contaram a seus seguidores como incentivam os filhos à prática de atividades físicas. “A cobrança já vem de fora, não pode cobrar muito. O mais importante nessa jornada é você sempre elogiar o esforço dos seus filhos”, ressaltou o atleta.
Prado, por sua vez, analisou que é comum que alguns pais, principalmente os que já foram atletas, cobrem somente o resultado. Veja também: Benefícios dos exercícios para a saúde mental de crianças e adolescentes.
“A gente aprendeu em casa a valorizar o esforço, a dedicação que os seus filhos colocam no esporte. A habilidade que está desenvolvendo diariamente, independente do resultado final. Claro que a gente quer comemorar a vitória, mas é muito importante celebrar o esforço dos filhos”, completou ela.
Vitor apontou que os pais devem ser exemplo e dar incentivo aos filhos: “Se você não pratica esportes e está só cobrando. É a experiência, ele precisa ver isso em você. Os nossos filhos veem eu e Joana nos dedicando. Para de escolher pro seu filho, ele tem que escolher e você tem que encorajar ele”.
“Encorajar também é diversão, ele tem que ser divertido. É um fator muito importante enquanto eles estão ali no esporte, além das amizades e do network que vão criar”, concluiu Joana.