Receita de refogado de frango com legumes low carb

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atualizado em 03/09/2020

Essa refeição saudável e completa pode ser um almoço ou jantar para o seu dia a dia. É uma ótima opção para quem quer emagrecer porque tem poucas calorias, poucos carboidratos e é rica em proteínas. Dá muita saciedade e acaba com sua fome.

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Com essa receita, você poderá aproveitar os benefícios dos ovos, os benefícios da couve-flor e os benefícios do frango, uma das melhores opções de carne magra para sua dieta.

Aprenda agora mesmo como fazer essa receita fácil, barata e rápida de preparar no vídeo abaixo e experimente!

Refogado de frango com legumes low carb

Refogado de frango com legumes low carb

Essa receita é uma excelente opção para quem está fazendo uma dieta low carb, pois, além de ter poucas calorias e pouca quantidade de carboidrato, ainda é rica em proteínas.
5 de 1 avaliação
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Tempo de Preparo 10 mins
Tempo de Espera 15 mins
Refeição Almoço, Jantar
Culinária Brasileira
Rendimento 4
Calorias 163 kcal

Equipamento

  • Frigideira
  • Tigela

Ingredientes
  

Instruções
 

  • Em uma frigideira colocar o azeite, a cebola, o alho-poró, o pimentão, a vagem e a cenoura.
    Refogado de Frango com Legumes - Passo 1
  • Temperar com o sal e acrescentar o frango desfiado e a couve-flor, mexendo bem, enquanto aguarda-se o cozimento.
    Refogado de Frango com Legumes - Passo 2
  • Em um tigela, bater os ovos com sal e despejar na frigideira, tampando-a em seguida.
    Refogado de Frango com Legumes - Passo 3
  • Aguardar uns 5 minutos e está pronto pra servir.
    Refogado de Frango com Legumes - Passo 4

Informação Nutricional

Informação Nutricional
Refogado de frango com legumes low carb
Quantidade por Porção
Calorias
163
% VD*
Gordura
 
8
g
15
%
Gordura Saturada
 
2
g
9
%
Carboidratos
 
6
g
2
%
Fibras
 
2
g
8
%
Açúcar
 
3
g
3
%
Proteína
 
16
g
21
%
Colesterol
 
155
mg
52
%
Sódio
 
131
mg
5
%
Potássio
 
401
mg
11
%
Vitamina A
 
2155
IU
108
%
Vitamina C
 
36
mg
80
%
Cálcio
 
36
mg
4
%
Ferro
 
1
mg
7
%
* % Valores Diários com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.
Palavras Chave alimentação saudável, dieta low carb, emagrecer com prazer
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