Jamie Christian-Johal, conhecido como Giant no programa Gladiators, choca ao revelar sua rotina alimentar, com o triplo das calorias recomendadas para um homem adulto.
Ele resolveu contar como vive um perfeito representante dessa classe de guerreiros, ou seja, um “gladiador moderno”.
Com 1,80m, e pesando 136 quilos, Giant compartilhou com seus fãs a sua rotina alimentar diária, que inclui a ingestão de, nada menos que, 6400 calorias, o que exige, apenas para ele, um gasto mensal de R$ 7500 no mercado.
Portanto, a menos que tenha um orçamento polpudo por mês, não tente fazer isso em casa! Segundo Giant, o foco de sua dieta são alimentos ricos em nutrientes, como aveia, peru, salmão, macarrão e arroz.
Mas, não pense que ele não se permite, de vez em quando, enfiar o pé na jaca. Na verdade, ele é adepto do conhecido dia do lixo, quando ingere, de acordo com ele, uma omelete com chocolate amargo, ketchup e mostarda, por exemplo.
Mas a responsável pelo, chamado por ele de “rango monstro”, é sua esposa, que recebe cerca de R$ 3130 mensais para preparar as sete refeições diárias do gladiador.
Cardápio diário
- De acordo com Giant, seu dia começa com a ingestão de aveia, banana, manteiga de amêndoa e proteína em pó.
- Logo em seguida, ele come peito de peru grelhado e macarrão.
- A terceira refeição é um lanche rápido, um creme de arroz com uma colher de proteína em pó.
- A quarta refeição é composta por flocos de arroz, geleia e banana.
- Sua quinta refeição é composta por um hambúrguer de carne moída e batatas fritas.
- A sexta refeição é um prato de salmão grelhado e macarrão.
- A sétima, e última refeição é um shake de proteína.
Você, que está sentado lendo este artigo, invejando a forma física de Giant, então, aí vai uma boa notícia, nem tudo está perdido! Pois é, segundo o grandalhão, ele foi um adolescente fraco e desengonçado.
Vale saber ainda que, antes do programa de TV que o levou à fama, Giant foi fisiculturista competitivo e, mesmo estando longe dos torneios, mantém a rotina de 10 horas de musculação todas as semanas, visando um grupo muscular diferente a cada sessão.