Grávida de seu terceiro filho, Maíra Cardi, 41 anos, faz tratamento alternativo que promete melhorar a capacidade de absorção de nutrientes pelas células.
De acordo com a empresária, apesar de se alimentar bem, ela não está tendo boas noites de sono e a laserterapia ajudaria no problema. “Quando eu saí do médico e ele falou que não podia engravidar de jeito nenhum, fui encontrar uma amiga minha que é especialista em saúde integrativa, que é uma maneira mais ‘natureba’, sem antibióticos. A primeira coisa que ela me falou foi: ‘Só te peço uma coisa: não engravide pelos próximos três meses’. Tem um porquê, mas a gente não vai entrar nesse vídeo hoje”, contou.
Em seguida, Maíra Cardi coletou uma gota de sangue, que foi para análise e mostrou que as células estavam com a membrana fina. Segundo a coach, o tratamento daria “uma oxigenada, desinflamada no corpo”.
Logo mais, a influenciadora digital mostrou essas células após o tratamento, dessa vez com a aparência mais “redonda”, indicando sucesso da laserterapia.
Cirurgia
Recentemente, Maíra Cardi anunciou que teria que passar por uma cirurgia devido a um procedimento estético malsucedido. “Tem uma bola aqui (na bochecha). Quando eu sorrio, isso tudo é duro e faz parte do polimetilmetacrilato. Isso tudo é dele, mas eu não coloquei tudo isso. O meu corpo rejeitou, com o de várias pessoas faz. O corpo cria como se fosse uma proteção e inflama”, explicou, na época.
“Isso faz com que você vá perdendo a circulação e necrosando. É muito irresponsável dos profissionais fazer esse procedimento. Por conta disso, não posso fazer nada (relacionado a procedimentos estéticos). Há muitos anos, meu dermatologista não coloca nada no meu rosto. Vou ter que fazer uma cirurgia e arrancar um pedaço da bochecha, porque está gravíssimo”, relatou.
Devido ao problema, Maíra Cardi não poderia engravidar. A influencer já é mãe de Sophia, 5 anos, e Lucas, 22 anos. “De vez em quando, o rosto fica quente. Inclusive, tenho que fazer a cirurgia antes de engravidar. Não dá para engravidar e fazer o processo. Graças a Deus, fiz em minúsculas quantidades, mas ainda assim foi suficiente para me deformar. Se tivesse feito na bunda, teria acontecido igual a da Andressa (Urach), porque sou muito alérgica”, concluiu.
A substância também causava desconforto na hora de dormir, além de em vários outros momentos do dia. “Eu não me importei porque acreditava que era algo normal do procedimento, mas logo depois inchou. Agora, de tempos em tempos ele incha. Se eu fico estressada, se altera o meu cortisol ou até se quero fazer uma reposição hormonal, o meu rosto incha e eu fico igual ao Fofão”, compartilhou, em outra ocasião.