Iso Pro Whey Probiotica é Bom? Composição, Relatos e Como Usar

Antes de tentar descobrir se Iso Pro Whey Probiotica é bom, precisamos conhecer o que é e para que serve esse suplemento, não é mesmo?

Pois bem, a Probiotica apresenta o seu Iso Pro Whey como um suplemento à base da chamada Microfiltered Whey Protein Isolate (proteína isolada do soro do leite), que, segundo a marca, é obtida por meio de um processo de microfiltração do soro do leite, que resulta em um produto com alto teor proteico e, ao mesmo tempo, baixas quantidades de gordura e lactose.

A Probiotica também afirma que o seu suplemento é composto por vitaminais e minerais e que está disponível nos sabores morango, baunilha, chocolate e natural (sem sabor). Os benefícios prometidos pelo produto também incluem a sua fácil digestão e rápida absorção.

Tabela nutricional – A composição de Iso Pro Whey

Em seu site, a Probiotica disponibiliza a tabela nutricional do suplemento. Confira a tabela nutricional do produto em sua versão no sabor morango:

Imagens: via Probiotica

E então, será que Iso Pro Whey Probiotica é bom?

O Iso Pro Whey tem uma quantidade de proteína bem elevada por dose e uma quantidade de carboidratos muito baixa. Ele é composto de Whey Protein Isolado, que é um tipo de whey que é absorvido rapidamente, mais rápido que o whey protein concentrado. Ele também tem muitas vitaminas e minerais.

Na sua decisão sobre usar ou não o produto, avalie se realmente precisa do whey isolado para suas necessidades ou se um bom whey concentrado já seria o suficiente. Além disso, se você já toma um multivitamínico, não há necessidade de ter um whey cheio de vitaminas e minerais.

É preciso tomar cuidado com a medida também. A não ser que você seja um atleta de ponta e com muito peso e massa muscular, pode não ser necessário tomar 55g de whey protein isolado depois do treino.

A melhor forma de saber se Iso Pro Whey Probiotica é bom para o seu caso e pode servir como uma boa fonte de proteínas para a sua dieta é consultar a opinião de um médico ou nutricionista.

Esses profissionais são qualificados para analisar a formulação do suplemento e determinar se ele se encaixa nos seus objetivos em relação à sua forma física, além de identificar se o produto é seguro ou não para você. Se não for o caso, o médico e/ou nutricionista pode indicar algum suplemento que seja mais apropriado para você.

Vamos conhecer mais abaixo alguns relatos a respeito do Iso Whey Probiotica para conhecer um pouco da reputação do produto, mas antes de chegarmos a eles, lembramos que não é somente porque um suplemento foi eficiente para uma pessoa que ele será necessariamente bom para você.

Isso porque diferentes pessoas têm diferentes organismos, com diferentes necessidades e características, além de diferentes objetivos e diferentes hábitos de alimentação e prática de exercícios, todos fatores que podem influenciar os resultados obtidos.

Relatos sobre Iso Pro Whey Probiotica 

Na página de venda do Iso Whey Probiotica em um site na internet, um usuário identificado com Reginaldo elogiou o produto e afirmou que ele é um bom whey isolado nacional e que o recomenda para outras pessoas.

Por sua vez, um internauta que se apresentou como Téo disse o seguinte a respeito de Iso Pro Whey Probiotica: “Não tem um bom sabor [ele não falou qual sabor do suplemento utilizou], mas enquanto eu tomei não sentia cansaço, nem dores. Não observei aumento significativo de massa muscular, mas também não treinava muito forte.”

Em outro site, uma usuária identificada como Elisângela escreveu na sessão de recomendações da página de venda de Iso Pro Whey Probiotica da loja que considera o produto excelente.

Em outra página de venda do suplemento online, encontramos uma avaliação de uma usuária que se apresentou como Giovanna e afirmou que o Iso Pro Whey Probiotica é bom mesmo.

Como usar Iso Pro Whey Probiotica

A Probiotica indica que Iso Pro Whey pode ser consumido no pós-treino ou a qualquer momento do dia. Converse com o seu nutricionista ou médico para saber qual o melhor horário de ingestão do suplemento para o seu caso, em particular.

Conforme informações, recomenda-se adicionar três medidas cheias – em média 63 g – do suplemento em 300 ml de água gelada e misturar. Já para os treinos de intensidade baixa a moderada, a porção pode ser de duas medidas rasas – em média 31,5 g – em 150 ml de água.

Entretanto, o melhor é que você converse com o seu nutricionista ou médico para saber qual a dosagem diária adequada, segura e eficiente de Iso Pro Whey Probiotica para você, em particular.

Ate porque, geralmente, alerta-se que as informações sobre produtos “possuem apenas propósitos educativos e não têm a intenção de substituir diagnósticos, prescrições ou orientações profissionais”.

Cuidados

Outro motivo pelo qual é importante consultar o nutricionista ou o médico antes de utilizar Iso Whey Pro Whey Probiotica é o fato dele ser composto por vitaminas e minerais – a Probiotica afirma que o suplemento fornece 50% da recomendação diária desses nutrientes.

É necessário conversar com os profissionais para se certificar de que utilizar o produto não resultará em um excesso dessas vitaminas e minerais no organismo, de modo que o corpo seja prejudicado, como, por exemplo, com o desenvolvimento de uma hipervitaminose.

Você conhece alguém que tenha usado e afirme que o Iso Pro Whey Probiotica é bom? Tem curiosidade de experimentar essa marca de whey protein? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (31 votos, média: 3,35 de 5)
Loading...

Deixe um comentário