O ator Jeremy Renner, de 52 anos, vem se recuperando nos últimos meses de um acidente que sofreu em janeiro deste ano, no qual teve mais de 30 ossos do corpo quebrados. Ele passou por reabilitação física e estava se locomovendo com auxílio de uma bengala.
No último final de semana, Jeremy apareceu acompanhado do ator e diretor Casey Affleck, irmão de Ben Affleck, todo sorridente na festa de aniversário de Kate Beckinsale em Los Angeles, Califórnia. Ele estava sem as bengalas e se locomovendo normalmente, mostrando que já está recuperado.
Jeremy foi atropelado por um snowcat e foi puxado para debaixo do veículo enquanto tentava acionar o freio de emergência para salvar seu sobrinho. O acidente ocorreu em janeiro no estado de Nevada, nos Estados Unidos, e ele enfatizou a sorte que teve em não ter sofrido lesões sérias nos órgãos.
O ator contou que o veículo não atingiu nenhum dos seus órgãos e que não teve inchaço no cérebro. No entanto, durante o impacto, seu olho saiu da órbita e, além das 30 fraturas iniciais já identificadas, outras estão sendo descobertas.
Renner foi internado em estado grave na UTI por duas semanas e, quando recebeu alta, ficou impossibilitado de se locomover. Ele tem compartilhado sua evolução na reabilitação nos últimos meses. Em maio, conseguiu voltar a usar a esteira antigravidade para os exercícios e comentou sobre a primeira tentativa de uma corrida muito leve com elevação assistida por peso para sua tíbia quebrada. A dor representa um progresso na recuperação de Jeremy Renner.