Jovem Perde 92 kg e Mostra sua Incrível Transformação nas Redes Sociais

Especialista:
atualizado em 30/01/2020

Uma mulher que perdeu incríveis 92 kg compartilhou no Facebook sua incrível transformação e perda de peso para comemorar os dois anos desde que começou a sua jornada.

Simone Anderson, da Nova Zelândia, que tem 25 anos de idade, ao documentar sua história no Instagram e Facebook, acumulou centenas de milhares de fãs ao longo do caminho. Foram em 88 semanas, pouco mais de um ano e meio, que a perda de peso aconteceu.

“Há exatamente dois anos atrás eu comecei a ‘Simone’s Journey to Health’, em que eu fiz a decisão de rever toda a minha dieta, mentalidade e estilo de vida “, explicou no post no Facebook.

“Que jornada foi essa, de 169 kg para 77 kg! Olho para trás e lembro quantas lágrimas e emoções vieram antes de pressionar ‘Publicar’. Estou tão orgulhosa de mim mesma por cada passo que eu tenha dado e por ter tudo a coragem de tornar a minha batalha pública “.

Veja as fotos que mostram a evolução da sua perda de peso

simone1-ok

simone2-ok

simone3-ok

simone4-ok

simone5-ok

simone6-ok

simone7-ok

Ela acrescentou: “Houve tantos dias que eu queria desistir e voltar ao meu antigo estilo de vida, mas eu não podia. Obrigado a todos vocês que estiveram ao meu lado a cada passo do caminho, eu tenho certeza que não estaria onde estou hoje se não fosse por seu constante apoio, pelos comentários e palavras gentis e mensagens que recebi. Eu serei mais grata do que você jamais saberá e eu não tenho como agradecer o suficiente!”.

Comentários Maldosos, Críticas e a sua Resposta

Simone também teve de se defender contra haters da internet que a chamavam falsa e mentirosa, e viu-se obrigada a compartilhar fotos do excesso de pele que havia adquirido após a sua perda de peso.

“Ao longo de toda a minha caminhada, eu tentei ser tão honesta sobre toda essa experiência e dizer às pessoas exatamente como isso aconteceu, e ser chamada de farsa doeu muito”, ela escreveu.

“E então, quando eu tive de postar sobre a minha pele em excesso, foi bem difícil. Eu parei e pensei, ‘então, vamos lá, espero que isso ajude contra todos os que não acreditam…'”

Simone passou por uma cirurgia para remover a pele solta em 2015. Você pode acompanhar a jornada da neozelandesa abaixo:

simone-17
simone-16
simone-18

simone-19

simone-12

simone-20

simone-13

Você já conhecia alguma história incrível de perda de peso como a de Simone? O que acha que faria se recebesse críticas como ela recebeu em suas redes sociais? Comente abaixo.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (13 votos, média: 4,38 de 5)
Loading...
Sobre Equipe Editorial MundoBoaForma

Quando se trata de saúde, é muito importante poder contar com uma fonte confiável de informações. Afinal de contas sabemos que o sua qualidade de vida e bem-estar devem estar em primeiro lugar para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada, com redatores e editores que desenvolvem um conteúdo de qualidade, adaptando-o a uma linguagem de fácil compreensão para o público em geral, tendo por base as mais confiáveis fontes de informação. Além disso todo artigo é revisado por profissional especialista da área, para garantir que as informações são verídicas. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados a saúde, boa forma e qualidade de vida. Conheça mais sobre os profissionais que contribuem para a qualidade editorial do portal.

Deixe um comentário

4 comentários em “Jovem Perde 92 kg e Mostra sua Incrível Transformação nas Redes Sociais”

  1. a história que mais me impressionou até agora, vou pegar as fotos dela como motivação, pois ando desanimada, só estou acima do meu peso 8kg, tenho 1.55 de altura e 67 kg, estou mt desanimada , não me exercito e nem faço dieta, mas não como grandes quantidades, meu metabolismo é extremamente lento e sofro de prisão de ventre desde criança.

    • Monique, de uns tempos pra cá percebi que meu metabolismo caiu muito, me sentia desanimada e mesmo com dietas e exercícios demorava para emagrecer, e prisão de ventre que eu nunca tive. Fui fazer uns exames e constatou que minha tireoide estava inflamada. Vale a pena você fazer um check-up para ver como anda a sua.

      • fiz exame completo recentemente e pelo exame não tem alteração em nada, nem no sangue, nem urina nem tireóide, acho que é o metabolismo lento mesmo. que tristeza, sem contar a depressão por vários motivos. aiai

    • É difícil, mas não desista!!
      Tente verificar a alimentação e faça umas caminhadas que já vais ver diferença. Eu fiz e deu certo e te digo que até da prisão de ventre me livrei comendo mais saudável e fazendo exercício. Vai que dá!