Ela ficou conhecida há alguns anos devido ao seu parto de enorme risco ao ter trigêmeos enquanto estava pesando mais de 250 quilos, na época do parto. O parto foi de tamanho risco que exigiu 68 profissionais e um custo equivalente de mais de R$650.000,00. Por sorte, ela é de um lugar capaz de custear tudo isso para ela, já que Leanne Salt é britânica.
Por ela viver uma vida de risco (já que sua saúde, devido a essa condição, é muito precária), Leanne vive dos benefícios do governo, que passa um pouco dos R$700,00 por semana.
Ela alega que as crianças estão com fome o tempo todo mas que é muito ocupada para preparar para eles toda a comida que seria necessária. Logo, ela encontrou uma “solução genial”, que era dar Fast Food para crianças.
Isso mesmo, ela começou a dar esse tipo de comida para os seus filhos quando eles mal tinham 6 meses de vida, sendo que o Ministério da Saúde recomenda que, nessa idade, a única coisa que pode ser dada além do leite materno são frutas, legumes e um pouco de carne.
As crianças começaram com nuggets e batatas fritas e adoraram. Depois passaram também a comer os tradicionais “batata e peixe frito”, que é muito vendido nas barraquinhas da Inglaterra!
Já nos primeiros anos, as crianças, que nasceram prematuras, tinham o peso normal de crianças da idade delas (o que, provavelmente, só foi possível devido a esse tipo de comida). É algo que, aparentemente, deveria ser bom, mas quando analisado friamente, não é adequado que elas tenham ganhado esse peso através desse tipo de alimentação.
Hoje em dia, as crianças já estão com 4 anos. Como será que elas estarão daqui há uns 10 anos?