Mãe de Musa Fitness Exibe Corpo Sarado Como o da Filha Na Internet

Você provavelmente já ouviu o seguinte ditado: “Filho de peixe, peixinho é”, mas no caso de Jen e Jill Selter o que aconteceu foi justamente o contrário: depois que a mãe Jill, de 47 anos de idade, seguiu os passos de sua filha Jen, de 21 anos, no mundo fitness, conseguiu adquirir um corpo sarado.

Jen Selter já era uma musa fitness bastante famosa desde quando começou a publicar fotos de seu corpo definido – principalmente as chamadas belfies, um tipo de selfie em que o destaque é dado para o traseiro da pessoa– em sua conta no Instagram, em maio de 2012. Atualmente, sua conta na rede social já conta com mais de 6,5 mi de seguidores. Você pode conhecer mais da dieta e treino de Jen Selter aqui.

mama-selter-3

Entretanto, em meados de fevereiro deste ano, a moça chamou ainda mais a atenção e por algo além de seu próprio físico: o corpo sarado de sua mãe. Como você pode observar nas imagens, a progenitora de Jen, Jill, exibe um físico muito parecido com o da filha, que é 26 anos mais nova do que ela.

Tudo isso graças ao trabalho duro nos exercícios físicos e ao treinamento que Jen oferece à própria mãe. Por conta do esforço da mãe, Jen faz questão de expressar a admiração que sente por ela: “Tão orgulhosa dela e de todo seu trabalho duro!”

mama-selter-2

jen-jill2

Mãe e filha treinando juntas

Depois de ter percebido como a história de sua mãe fez sucesso entre os seus seguidores, a musa fitness utilizou a dedicação de Jill como forma de estímulo e motivação para eles.

“47 anos de idade e vai à academia de 4 a 5 dias por semana. Você pode fazer qualquer coisa que põe em sua mente, não importa qual seja sua idade ou peso. Nunca é tarde demais para mudar o seu corpo. Às vezes, as pessoas que nós motivamos tornam-se nossa maior motivação! Obrigado por me fazer continuar, mãe”, afirmou.

E não é só na boa forma que mãe e filha se parecem. Assim como Jen, Jill também possui uma conta no Instagram, onde publica fotos de seu corpo esbelto e dos treinamentos realizados na companhia da filha. Seu número de seguidores pode não ser tão alto como o instagram de Jen, mas também não é pequeno: são 150 mil pessoas acompanhando as publicações que ela faz na rede social.

mama-selter-4

Você também conhece alguma mamãe fitness que acompanha a filha nessa vida de dieta e exercícios regrados? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (5 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe um comentário