Mãe Perde Mais de 25 Kg para se Sentir Bem na Formatura da Filha

Uma mãe que estava com medo de envergonhar sua filha em suas fotos de formatura conseguiu perder 25,4 kg depois de estar acima do peso por muitos anos.

Donna Carter teve medo de envergonhar Lucy, sua filha de 18 anos, em sua formatura, e esse foi o incentivo para iniciar seu plano de dieta.

A cantora inglesa de 46 anos disse: “Percebi que não queria ser uma vergonha para ela, queria que ela sentisse tanto orgulho de mim quanto eu dela”.

“Num domingo à tarde, enquanto assistia à TV, um anúncio dos Vigilantes do Peso apareceu – eu liguei para eles e me inscrevi por 12 meses.”

“Eu sabia que ficaria com medo da primeira vez que pisasse na balança, mas estava pronta para começar minha jornada.”

Donna Carter, que também é mãe de Ellie, de 22 anos, juntou-se ao grupo em abril de 2018, pesando 99,3 kg.

Ela também comprou um relógio para ajudar a monitorar seus níveis de condicionamento físico, com o objetivo de atingir 10.000 passos por dia, além de seguir os planos de refeição.

“Às vezes eu simplesmente andava pela sala enquanto assistia a TV”, disse ela. “É ridículo, eu sei, mas eu estava provando a mim mesma que eu tinha a força de vontade que não tinha antes.”

“Meu objetivo inicial era perder 12 kg em julho de 2018 para a formatura de minha filha. Comecei a me sentir mais positiva em realmente alcançar o marco que eu havia estabelecido.”

Quando o dia da formatura de sua filha chegou, Donna disse que estava “explodindo de orgulho” e se sentiu confiante o suficiente para tirar fotos ao lado de suas filhas.

Para continuar sua jornada, ela precisava encontrar outra fonte de motivação para alcançar seu objetivo final.

Ela se matriculou em uma academia em setembro de 2018, e tem ido até quatro vezes por semana, mantendo planos de refeições e usando o apoio dos Vigilantes do Peso para chegar a perder 25,4 kg.

“Estou mais em forma, mais saudável e mais feliz do que há anos, estou pegando emprestadas as roupas da minha filha e começando a desenvolver meu próprio senso de estilo novamente e querendo experimentar roupas novas e maquiagem”, acrescentou ela. “Mais importante, ganhei muita confiança e aprendi mais sobre a pessoa que sou e quero ser.”

“Minhas filhas são meu mundo e, aos 22 e 18 anos, me disseram recentemente que eu não parecia ter idade suficiente para ter filhas dessa idade”.

A treinadora de Donna nos Vigilantes do Peso, Diane, mostra-se orgulhosa: “Estou tão orgulhosa de tudo que a Donna conseguiu até agora. Quando ela entrou pela porta pela primeira vez, ela tinha tão pouca autoconfiança.”

“Estabelecemos pequenos objetivos que eram mais viáveis e focados no planejamento. Ela logo ficou confiante e eu não posso acreditar como sua autoconfiança mudou, ela é uma mulher totalmente diferente. Ela gosta de estimular outras pessoas também.”

Que tipo de situação você acredita que o faria decidir perder peso, assim como aconteceu com a formatura da filha de Donna? Conhece alguma história parecida? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
Revisão Geral pela Dra. Patrícia Leite


ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*