Há meses, a cantora Maiara, 36 anos, vem impressionando os seguidores ao mostrar o rápido emagrecimento.
Após passar por procedimentos estéticos, iniciar uma rotina de exercícios e mudar os hábitos de alimentação, a cantora, dupla de Maraisa, emagreceu 23 kg. Nesta semana, a artista postou uma nova foto de biquíni e voltou a chamar a atenção dos fãs.
O look escolhido pela cantora, um biquíni com uma calcinha de cintura alta, destacou ainda mais a silhueta da cantora. Algumas horas depois, Maiara compartilhou novas fotos, desta vez, na piscina.
Maiara fez uma correção alimentar, no entanto, também se submeteu a alguns procedimentos estéticos para chegar ao físico desejado. Ao longo da carreira, a cantora passou por cirurgias como bariátrica, implante de silicone nos seios e colocação de um balão gástrico no estômago, que influencia no emagrecimento.
Em agosto do ano passado, por exemplo, Maiara fez uma breve pausa na dupla com a irmã gêmea para se recuperar de uma lipoaspiração. Ela fez a cirurgia com o médico Rodrigo Rossi, com quem também realizou outros procedimentos anteriores.
“Deu tempo até de dar uma recauchutada. Tomei coragem, aproveitei e entrei na faca. Cheguei (no show pós-cirurgia) tremendo de medo, pensei: ‘Será que eu vou conseguir cantar?’. Mas a voz saiu tinindo, está melhor do que nunca”, brincou ela durante uma apresentação que fez na época.
Na ocasião, Maraisa completou: “E está mais gostosa! Sempre foi gostosa! É que mulher inventa, gente… Com cinco dias (de cirurgia), já está no palco! Pode ter neném e sair pra fazer show no mesmo dia… A Maiara realmente tem que ser estudada pela NASA”.
Ao colocar as próteses de silicone nos seios, Maiara não escondeu a animação. “(…) Quero agradecer todo mundo que me mandou mensagem desejando que eu me recuperasse rápido. Já estou prontinha, daquele jeito e ansiosa demais pra mostrar meus peitos novos”, fez piada.
Em 2020, Maiara mostrou ser adepta da soroterapia e apareceu tomando medicamento na veia, mas se prontificou a explicar que não estava doente.
“Gente, enquanto uns sentam no boteco para beber cachaça, a gente está aqui se cuidando, ó, tomando um soro. Esse soro aqui é para o quê? Esse que eu tô tomando”, questionou a cantora para seu médico. “Esse teu é específico para cabelos e unhas. Aí esse aqui é específico para performance cognitiva”, explicou o profissional.
No entanto, vale ressaltar que não há nenhuma evidência científica que aponte que a soroterapia realmente traga benefícios. Em alguns casos, o método pode acarretar problemas graves na saúde, se ministrados sem necessidade em pacientes saudáveis.