Mulher Dá a Volta Por Cima ao Emagrecer Após Pedido de Divórcio do Ex-Marido

Especialista:
atualizado em 30/01/2020

Quando o marido de Kailin Turner foi trabalhar embarcado na Marinha dos Estados Unidos, o peso da americana havia atingido seu pico. Ela decidiu que era hora de mudar de vida e transformar seu corpo para surpreender seu amor quando ele voltasse, de acordo com o seu vídeo publicado no YouTube.

Ela mudou completamente a forma como comia e começou a fazer exercícios intensos, tanto dentro quanto fora de casa. Quando Turner chegou à oitava semana da sua nova vida, o inimaginável aconteceu – seu marido enviou um email dizendo que queria o divórcio.

Mas Turner não amoleceu. Neste fatídico dia, em vez de matar o seu plano de exercício e ficar chorando deitada na cama o dia inteiro, ela não deixou de fazer o treino, e teve certeza que seria forte o suficiente para seguir em frente com a sua mudança corporal. Turner pegou sua câmera e gravou um vídeo que seria guardado pela eternidade na internet, que você pode ver abaixo:

“Se eu posso fazer isso sendo esposa de um militar embarcado, e ainda por cima descobrindo esta manhã que ele quer se divorciar de mim, então qualquer um pode sair e fazer o seu treino do dia”, disse ela na câmera.

Como você pode ver, Turner decidiu documentar seu treino em um vídeo. Ela conseguiu bater sua meta diária, e fez tudo isso através do que chamou de “lágrimas de divórcio.” E não parou por aí. Deste dia em diante, a americana passou a gravar diversos vídeos e tirar fotos do seu incrível progresso – que você pode acompanhar no próprio vídeo acima.

Turner simplesmente decidiu dar a volta por cima e cuidar de si mesma, e com cada vez mais motivação, ela caiu de um tamanho 18 para um tamanho 2 (padrão dos EUA, algo como cair de GGG para PP).

Uma foto publicada por Kailin (@coachkailin) em

“Ficar na frente deste espelho e ver quanta coisa que eu passei e quanto trabalho que eu tive, e ver os resultados na minha frente é algo que eu nunca pensei que poderia fazer quando pesava 90 kg “, disse ela em seu vídeo no YouTube.

“Se você é uma mulher e não está confiante, eu quero que você perceba que você é incrível, e você é linda.”

Hoje, Turner já é mãe de uma linda menina e noiva de outro rapaz. Sem contar com o corpo impressionante que ostenta depois de tamanha transformação. Você pode acompanhar a caminhada da americana em seu instagram @coachkailin.

Você acredita que teria a mesma força de vontade de Kailin depois de receber a notícia do divórcio do marido? Conhece alguma história parecida e tão inspiradora como essa? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (17 votos, média: 4,29 de 5)
Loading...
Sobre Equipe Editorial MundoBoaForma

Quando se trata de saúde, é muito importante poder contar com uma fonte confiável de informações. Afinal de contas sabemos que o sua qualidade de vida e bem-estar devem estar em primeiro lugar para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada, com redatores e editores que desenvolvem um conteúdo de qualidade, adaptando-o a uma linguagem de fácil compreensão para o público em geral, tendo por base as mais confiáveis fontes de informação. Além disso todo artigo é revisado por profissional especialista da área, para garantir que as informações são verídicas. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados a saúde, boa forma e qualidade de vida. Conheça mais sobre os profissionais que contribuem para a qualidade editorial do portal.

Deixe um comentário