Mulher Perde 30 kg Para Caber em Vestido de Noiva

Especialista:
atualizado em 30/01/2020

Quando estava se preparando para se casar, a inglesa de Bridgend, Kirsty Thomas, de 25 anos de idade, encontrou o vestido de noiva perfeito, que ela sabia que teria que usar em seu grande dia, mas havia um problema: ele era quatro tamanhos menores do que o que ela vestia.

Entretanto, ela não deixou que isso a abalasse e a fizesse desistir de usar o vestido de seus sonhos no dia de seu casamento. Kirsty decidiu que ia perder todo o peso que fosse necessário para poder usar a roupa na cerimônia.

4bboaformaKirsty antes de emagrecer para entrar no vestido de noiva dos sonhos

Em vez de se sentir assustada com o desafio de perder tanto peso, ela percebeu que era exatamente esse o estímulo que ela precisava para voltar à boa forma.

4cboaformaA moça perdeu aproximadamente 30 kg em um período de novo meses

“Eu queria um álbum de casamento do qual eu pudesse sentir orgulho e eu sabia que a única maneira de alcançar o meu objetivo era se eu conseguisse entrar naquele vestido”, disse ela.

Focada, a futura esposa rapidamente começou a fazer mudanças importantes em seu estilo de vida. Kirsty parou de fazer lanchinhos ao longo do dia e cortou o hábito de comer pão. Além disso, ela passou a praticar mais exercícios físicos e complementou a dieta para emagrecer com o uso de suplementos.

O resultado foi que em um período de nove meses, ela perdeu aproximadamente 30 kg e o mais importante: o vestido de noiva dos sonhos coube perfeitamente na moça, deixando-a extremamente orgulhosa.

4dboaforma A inglesa no dia de seu casamento, trajando o tão sonhado vestido e ao lado de suas damas de honra

“O meu casamento foi o dia mais feliz da minha vida e eu amei olhar para as fotografias depois”, contou ela.

Você também precisou perder alguma quantidade de peso para caber em seu vestido de noiva? Já passou por alguma situação semelhante, pelo menos? Comente abaixo.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (4 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
Sobre Equipe Editorial MundoBoaForma

Quando se trata de saúde, é muito importante poder contar com uma fonte confiável de informações. Afinal de contas sabemos que o sua qualidade de vida e bem-estar devem estar em primeiro lugar para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada, com redatores e editores que desenvolvem um conteúdo de qualidade, adaptando-o a uma linguagem de fácil compreensão para o público em geral, tendo por base as mais confiáveis fontes de informação. Além disso todo artigo é revisado por profissional especialista da área, para garantir que as informações são verídicas. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados a saúde, boa forma e qualidade de vida. Conheça mais sobre os profissionais que contribuem para a qualidade editorial do portal.

Deixe um comentário