Mulher Perde 44 kg Após Criança Achar que Ela Estava Grávida

Especialista:
atualizado em 30/01/2020

Quando uma pessoa está bastante acima do peso, acaba ouvindo comentários a respeito de seu corpo que não lhe agradam muito, inclusive aqueles feitos sem querer e até de forma inocente. Foi exatamente isso o que aconteceu com a faxineira Lizzi Crawford, de 32 anos de idade. Em fevereiro de 2011, ela estava em um ônibus, levando suas crianças para a escola, quando viu uma criança apontar em sua direção e perguntar para a mãe se “ela tinha um bebê dentro de sua barriga”.

Na época, Lizzi, que é mãe de seis filhos, pesava mais de 127 kg. E por mais que tenha se sentido envergonhada com a situação em um primeiro momento, mais tarde ela tomou o fato como motivação, deixou de lado uma alimentação baseada em pizza, lanches, kebabs – prato árabe feito com carne – e bebidas alcoólicas e conseguiu emagrecer mais de 44 kg.

9bboaforma

Lizzi antes de emagrecer

Ela também passou a cozinhar refeições mais saudáveis e começou a frequentar aulas de ginástica e de defesa pessoal. Além disso, ela ainda se juntou a um programa de treinamento que permite que as mulheres mantenham as suas curvas enquanto passam pelo processo de emagrecimento.

Lizzi confessa ter se sentido horrível com o comentário da criança e que estava sendo preguiçosa naquela época. “Eu sabia que tinha que fazer alguma coisa em relação ao meu peso por causa dos meus filhos”, admitiu.

Com o tempo, Lizzi foi aprendendo a gostar cada vez mais da academia, local onde fez grandes amigos, que a incentivavam na sua busca pela boa forma. “Eu fiz alguns de meus melhores amigos lá. Eles não olham de nariz torto e sempre fazem com que você se sinta bem-vinda”, contou a faxineira.

9cboaforma

A faxineira 44 kg mais magra

Feliz com a perda de peso, ela comemorou o fato de que agora pode andar em mais lugares, fazer mais atividades com seus filhos e até subir e descer as escadas com maior facilidade.

No entanto, não foi só a questão física de sua vida que melhorou: “Isso me ajudou mentalmente, porque eu estava ficando deprimida quando eu estava pesada, mas desde que eu iniciei meus exercícios isso foi embora.”

Até o trabalho de Lizzi melhorou, tendo em vista que agora ela consegue se mover de maneira mais rápida e terminar o serviço mais cedo.

E a parte mais incrível de sua história é que mesmo tendo sido diagnostica com câncer do colo do útero em outubro de 2012 e ter passado pelo tratamento contra a doença e por uma histerectomia – procedimento que consiste na retirada do útero -, a mulher seguiu em frente e venceu tanto a batalha contra o câncer como a luta contra os quilinhos a mais na balança.

A mãe de Lizzi, Mary Crawford, de 57 anos, também comentou a respeito da mudança no estilo de vida da filha e demonstrou estar orgulhosa: “Ela aprendeu a cozinhar do jeito certo, tem ido à academia e andado de bicicleta. Ela aderiu a isso e eu acho maravilhoso o que ela tem feito. Eu estou muito contente e acredito que ela continuará desse modo, já que ela encontrou uma rotina que se encaixa a ela. Ela é como a velha Lizzi que eu conhecia quando ela era uma garotinha.”

Qual você acha que seria sua reação ao perceber o comentário que a criança fez à mãe ao ver Lizzi? Você acha que teria a mesma força de vontade que ela para mudar? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votos, média: 3,50 de 5)
Loading...
Sobre Equipe Editorial MundoBoaForma

Quando se trata de saúde, é muito importante poder contar com uma fonte confiável de informações. Afinal de contas sabemos que o sua qualidade de vida e bem-estar devem estar em primeiro lugar para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada, com redatores e editores que desenvolvem um conteúdo de qualidade, adaptando-o a uma linguagem de fácil compreensão para o público em geral, tendo por base as mais confiáveis fontes de informação. Além disso todo artigo é revisado por profissional especialista da área, para garantir que as informações são verídicas. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados a saúde, boa forma e qualidade de vida. Conheça mais sobre os profissionais que contribuem para a qualidade editorial do portal.

Deixe um comentário