Mulher Perde Metade do Seu Peso Corporal para Saltar de Paraquedas

Especialista da área:
atualizado em 19/05/2015

Debbie Allmark, uma mulher de 35 anos, ficou arrasada ao saber que era muito pesada para realizar paraquedismo, que era o maior sonho de sua vida. Após essa descoberta ela se encheu de determinação e decidiu perder peso para realizar um desejo.

A surpresa não foi só em saber que estava acima do peso para realizar a prática, mas que estava com o dobro do limite permitido para saltar de paraquedas. A mãe de dois filhos disse: “Eu me sentia depressiva, envergonhada e com uma confiança muito baixa, não via mais motivos para ficar feliz, pois pular de paraquedas sempre foi minha maior ambição e quando descobri que não poderia por causa do meu peso fiquei arrasada.”

  Continua Depois da Publicidade  

Ela ganhou forças de amigos e familiares e iniciou um processo de perda de peso se inscrevendo em uma academia. Em dois anos ela perdeu metade do seu peso corporal. Agora, ela pretende arrecadar fundos com a realização de um salto de paraquedas ainda este mês. Os fundos serão revertidos para uma instituição de caridade local que ajuda pacientes com problemas no coração e que inclusive cuidou da sua mãe que faleceu em 2009 com 66 anos por insuficiência cardíaca.

Você também precisou perder peso para realizar alguma atividade que era o sonho da sua vida, ou conhece alguém com uma história parecida? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (4 votos, média 3,75)
Loading...
Sobre Equipe MundoBoaForma

Quando o assunto é saúde, você tem que saber em quem confiar. Sua qualidade de vida e bem-estar devem ser uma prioridade para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada e altamente qualificada, composta por médicos, nutricionistas e profissionais de educação física. Nosso objetivo é garantir a qualidade do conteúdo que publicamos, que é também baseado nas mais confiáveis fontes de informação. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados à saúde, boa forma e qualidade de vida.

Deixe um comentário

1 comentário em “Mulher Perde Metade do Seu Peso Corporal para Saltar de Paraquedas”