Mulher Que Evitava Baladas Perde 37kg e Se Torna Rainha das Pistas de Dança

Especialista:
atualizado em 30/01/2020

Depois de passar anos evitando baladas, porque sentia vergonha do seu tamanho, Zoe Jones agora é a rainha da pista de dança depois de perder quase 40 quilos.

A jovem de 27 anos de idade era capaz de inventar qualquer desculpa para não ter que sair com seus amigos, pois se sentia totalmente deselegante ao lado de seus amigos mais magros.

Mas agora a “super magra” está comemorando depois de perder peso e ser coroada “Slimming World’s Miss Slinky 2015”, que é um concurso que acontece no Reino Unido e Irlanda, aberto a mulheres que emagreceram e ficaram lindas.

Zoe, de Pontypridd, no País de Gales, disse: “Eu costumava inventar e usar qualquer desculpa que viesse à minha mente para não ter que sair com meus amigos, porque, apesar de adorar passar o tempo com eles, eu odiava minha aparência e como me sentia. Agora eu amo me arrumar e as meninas sabem que podem confiar em mim para ser a primeira a pisar na pista de dança.”

36Miss Slinky: Zoe após perder cerca de 40 quilos

Zoe passou a engordar enquanto estudava na Universidade de Cardiff, quando passava a tarde comendo salgadinhos e doces em frente à televisão.

Com sua autoestima mais baixa do que em qualquer outro momento da sua vida, em julho de 2013 ela finalmente decidiu fazer uma mudança e se inscreveu no grupo “Slimming World” local.

A morena, que trabalha como coordenadora de contratos para o negócio de sua família, começou a seguir o plano de alimentação saudável do clube, substituindo jantares feitos a base de molhos industrializados por refeições caseiras.

Ela conta: “Eu sempre gostei de cozinhar, mas eu usava isso para fazer bolos e biscoitos, hoje em dia eu gosto de experimentar novas receitas saborosas e eu adoro. Com o ‘Slimming World’ você pode sempre encontrar uma alternativa saudável para o que você quiser.”

Hoje Zoe e seu novo corpo chamam a atenção por onde passa, e sua auto-estima está lá em cima.

Você também já passou por uma fase em que evitava sair de casa por causa de sua aparência? Conhece alguém que sofre com isso? Comente abaixo.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
Sobre Equipe Editorial MundoBoaForma

Quando se trata de saúde, é muito importante poder contar com uma fonte confiável de informações. Afinal de contas sabemos que o sua qualidade de vida e bem-estar devem estar em primeiro lugar para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada, com redatores e editores que desenvolvem um conteúdo de qualidade, adaptando-o a uma linguagem de fácil compreensão para o público em geral, tendo por base as mais confiáveis fontes de informação. Além disso todo artigo é revisado por profissional especialista da área, para garantir que as informações são verídicas. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados a saúde, boa forma e qualidade de vida. Conheça mais sobre os profissionais que contribuem para a qualidade editorial do portal.

Deixe um comentário