Mulher Recusa Dietas da Moda e Perde Metade do Peso em 2 Anos

Especialista da área:
atualizado em 29/01/2020

Foi chegando aos 28 anos de idade que Carli Jay sabia que algo tinha que mudar. Com 127 kg, a jovem, de Sydney, na Austrália, estava com obesidade mórbida, mas ainda era uma pessoa divertida, amava sua vida e curtia qualquer festa.

  Continua Depois da Publicidade  

Mas um dia ela decidiu que queria mudar as coisas e viver uma vida mais saudável. Essa realização marcou o início de uma jornada que culminaria, dois anos depois, numa perda gigantesca de metade do seu peso corporal.

O momento em que ela percebeu que ela precisava transformar sua vida ocorreu em uma manhã chuvosa em fevereiro de 2014, quando ela estava morando e trabalhando em Londres. Ela acordou com uma sensação de formigamento no lado direito de seu corpo, e alfinetadas e agulhas em seu quadril: “Eu percebi que era por causa da minha gordura corporal. Eu não conseguia ter a circulação correta em meu corpo enquanto eu dormia”.

E então, ela decidiu embarcar em uma jornada de perda de peso, cortando sua dieta diária de 4000 calorias de volta ao normal para uma mulher saudável e exercitando-se apesar de uma semana de 50 a 60 horas extenuante na mesa do escritório: “Em vez de ficar me perguntando sobre o tamanho e os problemas do meu corpo, tomei medidas e fiz algo sobre isso”.

Ela afirma: “Sem ajuda de ninguém, prometi perder metade do meu peso corporal sozinha através de exercícios e alimentação saudável, mantendo a luta no dia a dia ????”.

“Comecei a me exercitar 10-20 minutos por dia, depois aumentei para 40 minutos por dia e assim por diante”.

Graças aos aeróbicos, à musculação e à dieta saudável, Jay está agora na melhor forma de sua vida – algo que ela usa para inspiras os outros a seguirem em sua página no Instagram motivacional, que possui hoje mais de 95.000 seguidores.

Ela, que recusou dietas de moda, treinadores e outros truques, diz: “Tudo o que você precisa é você! E com essa mentalidade eu perdi metade do meu peso em 2 anos!”

São 63,5 quilos! Se você está lutando com a perda de peso e não está tendo sucesso, siga os conselhos de Carli.

“Faça isso por você e trilhe o caminho certo, e você vai manter isso durante toda a sua vida!”

  Continua Depois da Publicidade  

Encontre um método que funcione para você. Talvez seja se inscrevendo no Vigilantes do Peso ou se matriculando em uma academia CrossFit. Cada corpo responde de uma maneira e prefere uma maneira para começar e evoluir.

Comece devagar, um dia por vez, um quilo por vez, e lembre-se sempre de que você tem o poder de fazer isso acontecer!

Você consegue se imaginar tendo o mesmo trabalho e conseguindo os mesmos resultados que Carli conseguiu em 2 anos? Conhece alguma história parecida? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votos, média 5,00)
Loading...
Sobre Equipe Editorial MundoBoaForma

Quando o assunto é saúde, você tem que saber em quem confiar. Sua qualidade de vida e bem-estar devem ser uma prioridade para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada e altamente qualificada, composta por médicos, nutricionistas, educadores físicos. Nosso objetivo é garantir a qualidade do conteúdo que publicamos, que é também baseado nas mais confiáveis fontes de informação. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados à saúde, boa forma e qualidade de vida.

  Continua Depois da Publicidade  

Deixe um comentário