A modelo Linda Evangelista revelou que continua a utilizar de aplicações de Botox em seu rosto, mesmo após enfrentar um período de reclusão de seis anos em virtude de um procedimento estético que a deixou com uma aparência “desfigurada”.
O procedimento estético pelo qual ela passou afetou as suas feições, levando-a a se afastar das redes sociais e de eventos públicos enquanto buscava recuperação.
As palavras de Evangelista ecoaram através de uma entrevista reportada pelo jornal britânico Daily Mail, onde ela compartilhou a sua perspectiva sobre envelhecer.
Ela, que hoje está com 58 anos, enfatizou que não se importa e nunca se importou em envelhecer. Ela também expressou uma valorização pela jornada do envelhecimento, considerando-a como uma direção para alcançar uma vida longa.
Curiosamente, Evangelista mencionou seu uso de Botox na testa, admitindo uma contradição em relação à sua abordagem aparentemente favorável ao envelhecimento natural.
Um capítulo anterior dessa história envolveu um conflito entre Evangelista e a empresa responsável pelo procedimento que resultou em sua aparência desfigurada.
No ano passado, em julho, a modelo chegou a um acordo com a empresa, buscando uma indenização de US$ 50 milhões. Mas, os detalhes financeiros desse acordo permanecem sigilosos.
A história de Evangelista veio à tona em setembro de 2021, após o seu período de recolhimento, longe dos holofotes. Ela compartilhou os detalhes do procedimento estético que envolvia a diminuição das células de gordura por meio de temperaturas mínimas.
No entanto, em vez de obter o resultado desejado, as suas células de gordura teriam sido aumentadas, resultando na aparência que a afastou do público.
Além de seus desafios pessoais, Evangelista também falou sobre a sua relação com a atriz Salma Hayek, que é casada com o ex-marido da modelo, François-Henri Pinault.
Evangelista revelou um episódio tocante no qual Hayek preparou uma refeição completa para ela e sua família durante um Dia de Ação de Graças, enquanto Evangelista estava doente. As informações são da Revista Monet.