Myo-X MHP Funciona? Relatos, Como Tomar, Efeitos Colaterais e Resultados

🕐 31/10/2016

Suplementos que prometem facilitar e auxiliar a vida e os objetivos de atletas e frequentadores de academias existem aos montes. Mas, em meio a tantas opções, como fazer para escolher o melhor produto?

Em primeiro lugar, é preciso saber qual é o seu objetivo e selecionar uma lista de suplementos que possam te ajudar nesse sentido. Também é importante ter ajuda profissional, de um nutricionista e de um treinador, na hora de fazer a escolha.

Mas outro ponto que não pode ser deixado de lado é o de buscar informações a respeito do produto que se deseja comprar. E neste sentido, vamos falar abaixo a respeito de um desses suplementos: o Myo-X MHP.

Será que o Myo-X MHP funciona realmente? Quais os relatos dos usuários a respeito dele? E será que ele possui efeitos colaterais? Como tomar e que resultados esperar? Vamos descobrir isso agora:

O que é Myo-X MHP? 

De cara, pelo nome, pode ser que nem todo mundo consiga identificar do que se trata o suplemento. Então, vamos lá: Myo-X MHP é um inibidor de miostatina, produzido pela empresa Maximun Human Performance (MHP) e que alega ter tido os seus resultados clinicamente comprovados.

Ok, mas o que é miostatina e por que é importante inibi-la? A substância é um poderoso regulador que vai contra o crescimento da musculatura esquelética e limita o desenvolvimento dos músculos. Ela trabalha prevenindo que os músculos se tornem muito grandes.

A pessoa que possui concentrações elevadas de miostatina pode sofrer com uma diminuição no crescimento normal e no desenvolvimento dos músculos. Daí a importância em inibir o aumento do regulador no organismo.

Uma pesquisa mostrou que o princípio ativo do Myo-X MHP diminuiu a média de miostatina no soro em 46% durante um período de 12 a 18 horas com uma única dose do suplemento. O regulador atingiu os seus níveis normais depois de 24 a 30 horas.

Segundo informações da própria fabricante do suplemento, um estudo clínico realizado no Laboratório de Performance Humana da Universidade de Tampa, nos Estados Unidos, verificou que o produto contribui para um aumento significativo de massa muscular, com um crescimento de até cerca de 3,6 kg de massa magra.

Myo-X MHP está disponível no sabor baunilha em uma embalagem de 300 g, que contém 30 porções do suplemento.

Informações nutricionais

Porção: 10g (1 colher medida)
Sabor: Baunilha
Quantidade
por porção
% VD (*)
Valor Energético51Kcal = 214 Kj3%
Açúcares4g**
Proteínas2g4%
Gorduras Totais3g5%
Gorduras Saturadas1,5g7%
Gorduras Trans0g
Fibra Alimentar0g0%
Sódio30mg1%
Vitamina A405mcg68%
* % Valores diários com base em uma dieta de 2000 Kcal ou 8400 kj. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.
Ingredientes: Gema de ovo em pó, frutose, dextrose, aroma artificial de baunilha, aromas naturais de baunilha, coco e creme. Não Contém Glúten.

Recomendação: Manter a embalagem bem fechada e em local seco.

Myo-X MHP funciona? 

Tendo em mente que nem sempre dá para acreditar em tudo o que os fabricantes dos produtos alegam e prometem para saber se o Myo-X MHP funciona, afinal, eles querem convencer o público a comprar o que eles vendem, é necessário pesquisar mais a respeito da reputação do suplemento em questão.

E uma maneira de fazer isso é buscar na internet relatos a respeito de Myo-X MHP. Começando pela revisão publicada no site Stack 3D, que trabalha com notícias sobre suplementos, a impressão que fica é que não é verdade que Myo-X HP funciona.

Segundo a publicação, o produto é um dos piores da indústria e o seu uso não ajuda no crescimento de um músculo sequer. O autor da revisão ainda explica que o único ponto positivo do suplemento é o seu sabor, que é agradável. Em relação à perda de peso, fortalecimento ou aumento de músculos, o site afirma que não há resultados positivos.

O escritor termina a revisão dizendo que se trata de um suplemento do qual é preciso manter distância. Entretanto, não são todos os usuários do produto que concordam com ele. Inclusive, um leitor do próprio site apresentou uma percepção diferente em relação ao suplemento.

Para este outro usuário, o Myo-X MHP funciona. Em sua opinião, o produto pode ser mais efetivo para pessoas acima de 50 anos idade. Ele disse que tem mais de 60 anos e que o suplemento foi bastante positivo em seu caso, trazendo um progresso fenomenal em poucos meses.

Na página de avaliação do produto no site Body Building, a nota geral atribuída ao suplemento foi 7,7 em uma escala que vai de zero a 10, classificando-o como bom. Assim como o usuário anterior, um dos que publicou sua opinião na página afirmou ter por volta de 60 anos de idade. Ele contou que estava perdendo massa muscular, mas que o uso do produto o auxiliou na construção de músculos.

Ele alertou ainda para o fato de que ele não age rapidamente, do dia para a noite, mas que leva tempo e exige trabalho duro e consistência.

Outro comprador do site que ficou satisfeito com os resultados do Myo-X MHP contou que o suplemento fez com que ele se sentisse mais forte e que seu corpo também passou a ficar mais tonificado depois do uso do produto.

Um internauta do mesmo site que também gostou do suplemento afirmou ter experimentado ganhos bons com o produto e contou que os resultados foram observados de maneira rápida. Para ele, os níveis de miostatina são diferentes em cada pessoa e só dá para saber se o Myo-X MHP funciona ou não ao testar o produto.

Além disso, um internauta publicou uma revisão no site Body Building afirmando que o suplemento não funciona e que não traz efeito algum ao corpo. Para ele, a ciência por trás do Myo-X MHP é limitada.

Outro consumidor do mesmo site que não se agradou com os resultados do suplemento disse que mesmo usando o produto diariamente ao longo de dois meses, acompanhado de uma rotina de treinamento e uma dieta adequada, não experimentou efeito algum em relação ao aumento de força ou de massa muscular.

A revisão do produto feita pelo site Diet Spolight também não é animadora. Segundo a publicação, não existem evidências reais de que o suplemento funcione conforme prometido e que ele não melhora a definição, a força ou a rigidez muscular. A página também informa que o consenso entre fisiculturistas é que Myo-X MHP é um desperdício de dinheiro.

Com as informações e relatos que acabamos de conhecer, não dá para dizer que Myo-X MHP funciona realmente com segurança. Apesar de algumas pessoas estarem satisfeitas com os produtos, outras não tiveram bons resultados.

A recomendação que podemos deixar é que você converse com seu nutricionista e seu treinador a respeito do uso do produto e peça orientação a eles sobre a compra ou não. Invista o seu dinheiro somente se estiver seguro em relação ao suplemento e procure proteger-se dos riscos de se arrepender depois. 

Efeitos colaterais

Acredita-se que não existam efeitos colaterais negativos decorrentes da utilização em longo termo do produto. No entanto, caso sinta alguma reação adversa ao utilizar o produto, procure ajuda médica o mais rápido que puder.

Contraindicações 

O suplemento não é indicado para pessoas com menos de 18 anos de idade, mulheres grávidas ou que estejam em fase de amamentação de seus bebês. A orientação é consultar um médico antes de começar a usar o produto para garantir que ele é adequado para você.

Como tomar 

A indicação é consumir uma porção (uma colher medida, equivalente a 10 g) do suplemento diariamente logo depois do treino. Não há a necessidade de adicionar água porque o produto já vem pronto para o consumo.

Você conhece alguém que tenha testado e afirme que o Myo-X MHP funciona mesmo? Tem curiosidade de experimentá-lo? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (8 votos, média: 4,50 de 5)
Loading...

3 comentários em “Myo-X MHP Funciona? Relatos, Como Tomar, Efeitos Colaterais e Resultados”

  1. Funciona sim, tomando as doses na hora certa, fazendo os exercícios corretamente, se alimentando bem e descansando bem, bebendo muita agua, tivemos ganhos de 4 quilos de músculos definidos visualmente.

    Fazia um ano mais ou menos que não via mais nenhum ganho, ao final do frasco do myo-x, pouco mais de 40 dias, percebo uma grande diferença e mais vontade de treinar.

Deixe um comentário