Obesa Perde 63 Kg e se Vinga do Ex-Namorado que a Chamava de ‘Lixo Gordo’

Especialista:
atualizado em 30/01/2020

Uma mãe de dois filhos vingou-se de um ex-namorado cruel que a intimidava por causa de seu peso, perdendo mais de 60 kg. O ex de Alvina Rayne a chamou de “pedaço de lixo gordo” quando ela atingiu seu maior peso (124 kg), mas acabou tentando voltar com ela depois que ela emagreceu e ficou magra.

Para lidar com os comentários desagradáveis de seu parceiro, Alvina, de 32 anos, comia cerca de 5.000 calorias por dia – incluindo duas refeições de fast food, duas tigelas de cereais açucarados e lanches durante todo o dia.

alvina3

Alvina era tão pesada que foi forçada a comprar roupas masculinas, pois os itens femininos não lhe cabiam mais. Mas foi em 2009, que a moradora de Filadélfia, na Pensilvânia, decidiu acabar com seus relacionamentos nada saudáveis – com os alimentos e com o agora ex-namorado.

Ela aderiu uma dieta cetogênica de baixo consumo de carboidrato e perdeu uma incrível quantidade de 63 kg para provar que ele estava errado.

alvina2

Agora, ela riu por último e riu melhor, ao encontrar o amor novamente com seu marido Sascha, de 32 anos. Alvina disse: “Lembro-me de que o meu ex disse que se eu o deixasse, ninguém iria me querer, e que eu era sem valor, feia e nunca perderia peso, mesmo que eu tentasse.”

“Ele costumava dizer que eu era um pedaço de lixo feio, gordo e muitas outras coisas más.”

“Depois de anos tolerando seu abuso e ser isolada de todos por ele, algo teve que mudar e chegou a um ponto em que eu finalmente lhe disse para sair da minha vida, para sempre.” A vlogueira acrescentou: “Eu mudei para uma dieta baixa em carboidratos, aderindo a 75% de gorduras saudáveis, 20% de proteínas e 5% carboidratos, e rapidamente comecei a perder muito peso.”

alvina5

“Sempre que ficava difícil, eu me lembrava dele me dizendo ‘ninguém vai querer você’, e isso me deixava ainda mais determinada a provar que ele estava errado. Depois de perder bastante peso eu encontrei a mãe do meu ex e ela ficou chocada com a minha transformação e disse a ele o quanto eu tinha mudado.”

“Mais tarde, meu ex me ligou para dizer ‘eu soube que ficou gostosa’ e tentou fazer com que eu voltasse. Mas não havia a menor chance disso acontecer, estou mais feliz do que nunca em minha vida e não quero mais nada com ele, nunca mais. Agora estou felizmente casada com um homem que me trata como ouro e me ama.”

No seu maior peso, o estilo de vida pouco saudável de Alvina deixou-a com um IMC (índice de massa corporal) de 42,9 – colocando-a na categoria de muito severamente obesa. Ela ficava sem fôlego caminhando e tinha problemas para vestir roupas femininas, o que a forçava a usar roupas masculinas.

Alvina disse: “Eu quase nunca deixava meu estômago sentir fome, eu comia até que estivesse completamente cheia, a única hora que eu sentia conforto era quando minha barriga estava cheia.”

“Eu tive praticamente um caso de um ano com o Taco-Bell quando eu estava grávida, quando eu às vezes comia lá duas vezes em um dia. Eu costumava comer o tempo todo até a hora de deitar, e às vezes, no meio da noite eu comia duas tigelas de cereal ou alguns M&M’s”.

“Eu estava tão acima do peso que ficava sem fôlego depois de subir um lance de escadas.”

“Quando eu fazia compras, tive que começar a caçar coisas do departamento masculino, porque das roupas para mulheres, nada cabia em mim direito. Eu tinha mais roupas masculinas do que femininas, eu usava as roupas do meu ex ou comprava blusas masculinos e calças de moletom”.

alvina4

Ela mudou seus hábitos para uma dieta cetogênica, cortou seus lanches açucarados e as refeições para viagem. Agora, Alvina pesa 63,5 kg, e ajuda os outros a perder peso com dicas online. Ela diz que a dieta ainda ajudou a reverter uma lista de problemas de saúde que estavam ligados à obesidade.

Alvina acrescentou: “Quando eu estava com excesso de peso, eu tinha pressão arterial muito alta, um começo de diabetes tipo 2, síndrome do ovário policístico, hipertrofia ventricular esquerda, ansiedade grave e ataques de pânico.

“Agora eu me curei de todas as condições, depois de quase 7 anos da dieta que me fez sentir ótima. Agora eu quero usar o meu canal do YouTube para dar às pessoas a esperança de que não importa o que aconteceu com eles no passado, eles podem ter um novo futuro.”

alvina

“Eu quero que os outros saibam que podem recomeçar sua vida completamente, você não tem que ficar onde está, é tão poderoso perceber que você está no controle de seu corpo e sua vida.”

A dieta de Alvina antes

  • Café da manhã: Duas grandes tigelas de cereais açucarados com leite integral;
  • Lanches: Sanduíches, batatas fritas e refrigerantes;
  • Almoço: Tacos, quesadillas ou sanduíches do Burger King e batatas fritas;
  • Jantar: Tacos ou donuts, rosquinhas com creme, frango frito e outros alimentos processados;
  • Sobremesa: Sorvete, M&M’s ou uma tigela de cereais.

A dieta de Alvina agora

  • Café da manhã: Ovos com pouco sal e alho de tempero com café com manteiga ghee e óleo de coco;
  • Lanches: Amêndoas ou frutas;
  • Almoço: Espaguete de abóbora com frango grelhado;
  • Jantar: Salada com bife e cogumelos
  • Sobremesa: Cheesecake ou sorvete da dieta cetogênica.

O que você achou da diferença das dietas de Alvina antes e depois? Qual seria sua reação se seu namorado te tratasse da forma como o ex dela fazia? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (5 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
Sobre Equipe Editorial MundoBoaForma

Quando se trata de saúde, é muito importante poder contar com uma fonte confiável de informações. Afinal de contas sabemos que o sua qualidade de vida e bem-estar devem estar em primeiro lugar para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada, com redatores e editores que desenvolvem um conteúdo de qualidade, adaptando-o a uma linguagem de fácil compreensão para o público em geral, tendo por base as mais confiáveis fontes de informação. Além disso todo artigo é revisado por profissional especialista da área, para garantir que as informações são verídicas. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados a saúde, boa forma e qualidade de vida. Conheça mais sobre os profissionais que contribuem para a qualidade editorial do portal.

Deixe um comentário

4 comentários em “Obesa Perde 63 Kg e se Vinga do Ex-Namorado que a Chamava de ‘Lixo Gordo’”

  1. socorro
    03 de janeiro de 2017 at 14:36

    adorei a estoria dessa moça, gostaria muito de receber ajuda ,estou com 76k e muitos problemas de saude inclusive com 2 hérnia de disco na coluna e tenho 58 anos ,não é fácil .Alvina minha querida manda umas dicas pra mim filha e parabéns por sua força e sua vitoria .

  2. adorei a estoria dessa moça, gostaria muito de receber ajuda ,estou com 92k e muitos problemas de saude inclusive com 4 hérnia de disco na coluna e tenho 57 anos ,não é fácil .Alvina minha querida manda umas dicas pra mim filha e parabéns por sua força e sua vitoria .