Em nova polêmica, Val Marchiori, 49 anos, fez duras críticas ao corpo de Gracyanne Barbosa, 40 anos. Ao lado de Alexandre Frota, 60, a socialite fez piadas e chegou a questionar a sexualidade do marido da musa fitness, Belo.
No podcast, a dupla falava de pessoas com corpos sarados, quando Val opinou: “Eu acho feio e um exagero. Gente, aquela mulher do Belo, pelo amor de Deus. Aquilo não é uma mulher, é um homem. Você não acha?”. Frota, então, diz, aos risos: “Dizem que o Belo gosta de homem… Tô brincando”. “Vai saber”, completou Marchiori.
Por fim, Val continuou julgando o corpo de Gracyanne Barbosa: “Gente, mas é demais, falando sério. Não é nem uma mulher, parece um homem. Você vê a mulher de costas, é um homem. Eu não acho bonito. Mulher tem que ser feminina. Ela tem que se cuidar, mas manter o corpo dela feminino”. Barbosa, por sua vez, não se manifestou sobre o assunto.
Esta não é a primeira polêmica em que Val Marchiori se envolve. A socialite, por exemplo, carrega alguns processos nas costas por racismo. A cantora Ludmilla, aliás, já foi vítima de comentários preconceituosos por parte da apresentadora.
Já Gracyanne Barbosa sempre compartilhou sua rotina saudável e exibiu a evolução de seu tanquinho ao longo dos últimos anos. Recentemente, aliás, a musa fitness contou a seus seguidores que consumia 40 ovos por dia. Ao receber críticas, ela rebateu: “Que bobeira, eu vou inventar que como ovo para poder sair na mídia comendo ovo? Agrega muito na minha vida, realmente”, ironizou.
Ela também comentou se sentia mais gases devido à ingestão de tantos ovos: “A digestão do ovo é maravilhosa para mim. Eu gosto do paladar do ovo. Por incrível que pareça, também não me faz peidar, porque meu organismo já está acostumado. Quanto mais saudável você come, menos você tem flatulências”, explicou.
- Veja também: Atenção: erros que você precisa evitar ao comer ovo
Ela já explicou que ingere mais a clara e poucas gemas. “Omelete de clara, clara cozida, só cozido… Aí quando faço alguma coisa diferente, faço uma omelete. Meu paladar ficou tão adaptado que eu não sinto falta e eu realmente gosto”.
“Já enjoei de outras coisas. Tive a fase que comi muito atum, que era prático. Já tive a fase da tilápia, do frango. Todas as outras coisas eu enjoei, mas o ovo nunca enjoei porque ovo é muito prático e a digestão, pelo menos no meu corpo, é muito rápida, tranquila e não fico inchada, com gases, me sentindo mal”, disse.
Como consome muitos ovos diariamente, Gracyanne chegou a pensar na possibilidade de ter um criadouro de galinhas em casa. No entanto, ela desistiu da ideia devido aos outros pets que tem.