Receita de macarrão de abobrinha low carb, delicioso e saudável

Especialista:
atualizado em 01/09/2020

Que tal uma receita de macarrão de abobrinha fit e low carb, fácil e gostosa?

O macarrão de abobrinha, ou espaguete de abobrinha, tem um sabor neutro e vai muito bem com vários tipos de molho light e low carb. Aprenda como fazer esse macarrão low carb, que molho colocar para acompanhar, além de outros ingredientes para incrementar a receita e várias outras dicas. Se você tem alguma outra receita de macarrão low carb, deixe seu comentário aqui embaixo que vou adorar ver.

Confira então as instruções abaixo e aproveite se você segue uma dieta low carb!

Macarrão de abobrinha low carb, delicioso e saudável

Macarrão de abobrinha low carb, delicioso e saudável

Macarrão (ou espaguete) de abobrinha saboroso e saudável, um aliado nas dietas low carb.
5 de 1 voto
Tempo de Preparo 10 mins
Tempo de Espera 15 mins
Refeição Almoço, Jantar
Culinária Brasileira
Rendimento 1
Calorias 379 kcal

Equipamento

  • Cortador de legumes em espiral
  • Frigideira

Ingredientes
  

Instruções
 

  • Colocar na frigideira o azeite e a cebola, sem deixar o fogo muito alto. Refogar a cebola. Adicionar o curry e a pimenta do reino e mexer por alguns minutos.
  • Acrescentar o camarão (ou ovo, cogumelo, etc. se for da sua preferência) e a abobrinha. Misturar. Acrescentar o molho de tomate e o leite de coco. Continuar mexendo por 5 minutos. Após ferver colocar o sal e o coco ralado. Esperar mais 2 minutos.
  • Empratar e servir!

Informação Nutricional

Porção: 1Calorias: 379kcalCarboidratos: 16gProteína: 26gGordura: 25gGordura Saturada: 20gColesterol: 252mgSódio: 829mgPotássio: 892mgFibras: 4gAçúcar: 8gVitamina A: 689IUVitamina C: 44mgCálcio: 207mgFerro: 7mg
Palavras Chave espaguete de abobrinha, macarrão low carb
Já experimentou essa receita?Comente abaixo o que achou!

Como você avalia essa receita?

5 de 1 voto
Sobre Equipe Editorial MundoBoaForma

Quando se trata de saúde, é muito importante poder contar com uma fonte confiável de informações. Afinal de contas sabemos que o sua qualidade de vida e bem-estar devem estar em primeiro lugar para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada, com redatores e editores que desenvolvem um conteúdo de qualidade, adaptando-o a uma linguagem de fácil compreensão para o público em geral, tendo por base as mais confiáveis fontes de informação. Além disso todo artigo é revisado por profissional especialista da área, para garantir que as informações são verídicas. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados a saúde, boa forma e qualidade de vida. Conheça mais sobre os profissionais que contribuem para a qualidade editorial do portal.

Deixe um comentário