Receita de macarrão de abobrinha low carb, delicioso e saudável

Especialista:
atualizado em 01/09/2020

Que tal uma receita de macarrão de abobrinha fit e low carb, fácil e gostosa?

O macarrão de abobrinha, ou espaguete de abobrinha, tem um sabor neutro e vai muito bem com vários tipos de molho light e low carb. Aprenda como fazer esse macarrão low carb, que molho colocar para acompanhar, além de outros ingredientes para incrementar a receita e várias outras dicas. Se você tem alguma outra receita de macarrão low carb, deixe seu comentário aqui embaixo que vou adorar ver.

  Continua Depois da Publicidade  

Confira então as instruções abaixo e aproveite se você segue uma dieta low carb!

Macarrão de abobrinha low carb, delicioso e saudável

Macarrão de abobrinha low carb, delicioso e saudável

Macarrão (ou espaguete) de abobrinha saboroso e saudável, um aliado nas dietas low carb.
5 de 1 voto
Tempo de Preparo 10 mins
Tempo de Espera 15 mins
Refeição Almoço, Jantar
Culinária Brasileira
Rendimento 1
Calorias 379 kcal

Equipamento

  • Cortador de legumes em espiral
  • Frigideira

Ingredientes
  

Instruções
 

  • Colocar na frigideira o azeite e a cebola, sem deixar o fogo muito alto. Refogar a cebola. Adicionar o curry e a pimenta do reino e mexer por alguns minutos.
  • Acrescentar o camarão (ou ovo, cogumelo, etc. se for da sua preferência) e a abobrinha. Misturar. Acrescentar o molho de tomate e o leite de coco. Continuar mexendo por 5 minutos. Após ferver colocar o sal e o coco ralado. Esperar mais 2 minutos.
  • Empratar e servir!

Informação Nutricional

Porção: 1Calorias: 379kcalCarboidratos: 16gProteína: 26gGordura: 25gGordura Saturada: 20gColesterol: 252mgSódio: 829mgPotássio: 892mgFibras: 4gAçúcar: 8gVitamina A: 689IUVitamina C: 44mgCálcio: 207mgFerro: 7mg
Palavras Chave espaguete de abobrinha, macarrão low carb
Já experimentou essa receita?Comente abaixo o que achou!

Como você avalia essa receita?

5 de 1 voto
Sobre Equipe Editorial MundoBoaForma

Quando se trata de saúde, é muito importante poder contar com uma fonte confiável de informações. Afinal de contas sabemos que o sua qualidade de vida e bem-estar devem estar em primeiro lugar para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada, com redatores e editores que desenvolvem um conteúdo de qualidade, adaptando-o a uma linguagem de fácil compreensão para o público em geral, tendo por base as mais confiáveis fontes de informação. Além disso todo artigo é revisado por profissional especialista da área, para garantir que as informações são verídicas. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados a saúde, boa forma e qualidade de vida. Conheça mais sobre os profissionais que contribuem para a qualidade editorial do portal.

  Continua Depois da Publicidade  

Deixe um comentário