Receita de sanduíche de ricota com atum low carb

Especialista:
atualizado em 01/09/2020

Que tal uma receita low carb de sanduíche para diabetes? Esse sanduíche, além de ter poucos carboidratos, tem ingredientes poderosos, muito saudáveis, que ajudam os diabéticos e qualquer pessoa que busca mais saúde e até mesmo quem está em uma dieta de restrição de carboidratos.

Essa receita pode ser consumida com um lanche saudável ou um café da manha nutritivo e saboroso, além de ser prática e ótima para levar para o trabalho ou faculdade.

Confira então como fazer e aproveite para a sua dieta!

Sanduíche de ricota com atum low carb

Sanduíche de ricota com atum low carb

Esse sanduíche além de ter poucos carboidratos tem ingredientes poderosos, muito saudáveis e ajudam os diabéticos e todas as pessoas que querem mais saúde.
5 de 1 voto
Tempo de Preparo 10 mins
Tempo de Espera 2 mins
Refeição Almoço, Café da manhã, Lanche
Culinária Brasileira
Rendimento 1
Calorias 288 kcal

Equipamento

  • Tigela

Ingredientes
  

Instruções
 

  • Colocar o creme de ricota em uma tigela, juntar a cenoura, o atum, a chia, a pimenta do reino e o alho desidratado (em pó)
  • Misturar bem os ingredientes
  • Colocar o recheio em cima de um pão de forma de linhaça, colocar o espinafre em cima, e fechar o sanduíche. E está pronto para servir.

Informação Nutricional

Porção: 1Calorias: 288kcalCarboidratos: 16gProteína: 28gGordura: 13gGordura Saturada: 6gColesterol: 61mgSódio: 390mgPotássio: 444mgFibras: 6gAçúcar: 2gVitamina A: 6685IUVitamina C: 6mgCálcio: 244mgFerro: 3mg
Palavras Chave sanduiche light, sanduíche lowcarb, sanduíche para diabetes
Já experimentou essa receita?Comente abaixo o que achou!

Como você avalia essa receita?

5 de 1 voto
Sobre Equipe Editorial MundoBoaForma

Quando se trata de saúde, é muito importante poder contar com uma fonte confiável de informações. Afinal de contas sabemos que o sua qualidade de vida e bem-estar devem estar em primeiro lugar para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada, com redatores e editores que desenvolvem um conteúdo de qualidade, adaptando-o a uma linguagem de fácil compreensão para o público em geral, tendo por base as mais confiáveis fontes de informação. Além disso todo artigo é revisado por profissional especialista da área, para garantir que as informações são verídicas. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados a saúde, boa forma e qualidade de vida. Conheça mais sobre os profissionais que contribuem para a qualidade editorial do portal.

Deixe um comentário

2 comentários em “Receita de sanduíche de ricota com atum low carb”

  1. Sempre é bom e confortável, aceitar e entender novas formas citadas por vocês. Meus Mestre Professore, sempre me chamaram a atenção com palavras carinhosas e de profunda filosofia. ” É com os jovensm que aprendemos mais e mais, pois, suas ideias são bastante diversificadas.”