Receita do Suco com Mais Colágeno do Mundo – Bom para Pele, Cabelos e Articulações

Especialista:
atualizado em 30/04/2020

Este é um suco rico em colágeno repleto de ingredientes que ajudam muito na produção de colágeno pelo organismo. Além do mais, é uma bebida gostosa que pode servir até como um lanche, pode ser tomado no café da manha ou fazer parte de uma refeição principal.

Se você quiser aumentar ainda mais a quantidade de colágeno do suco, você pode usar, em vez de água, caldo de ossos. Veja por que caldo de ossos faz bem e para que serve.

Como todos os alimentos ricos em colágeno, este suco é maravilhoso para a pele, para o cabelo, para as unhas e para as articulações. Aprenda agora mesmo essa maneira prática de aumentar o consumo e a produção de colágeno no vídeo abaixo!

Vídeo:

Ingredientes:

  • 1 pedaço de abacaxi (50g);
  • 1/2 xícara de espinafre cru;
  • 1 raminho de hortelã;
  • 2 castanhas de caju sem sal;
  • 1 colher de sobremesa de semente de girassol (crua);
  • 1 envelope de gelatina sem sabor;
  • 300 ml de água.

Rende 1 porção com aproximadamente 160 calorias e 10g de carboidratos (2g de fibras), 15g de proteínas e 7,5g de gorduras.

O que você achou dessa receita de suco cheio de colágeno que separamos acima? Pretende fazer em casa para aproveitar as propriedades? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
Sobre Dra. Patricia Leite

Dra. Patricia é uma das nutricionistas mais conceituadas do país, sendo uma referência profissional em sua área e autora de artigos e vídeos de grande sucesso e reconhecimento. Tem pós-graduação em Nutrição pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, é especialista em Nutrição Esportiva pela Universidad Miguel de Cervantes (España) e é também membro da International Society of Sports Nutrition. É ainda a nutricionista com mais inscritos no YouTube em português. Dra. Patricia Leite é a revisora geral de todo conteúdo desenvolvido pela equipe de redatores especializados do Mundo Boa Forma.

Deixe um comentário