Em pouco tempo e muita dedicação, Ruivinha de Marte, 27 anos, apareceu com um físico completamente diferente. A influenciadora digital diz que passou por uma reeducação alimentar e começou a fazer musculação pesada.
A ex-participante de “A Fazenda”, da Record TV, passou dos 44 kg para os 58 kg. A decisão de mudar não foi algo que surgiu agora. “Na verdade, sempre fui insegura com o meu corpo, né?! Já tinha tentado ganhar massa muscular em 2022, mas sem sucesso devido à minha agenda estar bem apertada. E não tinha tempo e tal”, recordou, em entrevista à Quem.
“Mas via muitos comentários horríveis sobre meu corpo. Isso me fazia muito mal mesmo, nem aguentava mais me ver no espelho tão magra, e o que mais me deixava mal é que não via evolução alguma na academia. Fiquei quase dois anos tentando e nada”, admitiu.
Insatisfeita com a própria aparência e alvo de muitos comentários maldosos, Ruivinha de Marte decidiu pegar pesado na academia em 2024. “Via meus ossos aparecendo muito… Então, esse ano, quis muito dar uma reviravolta na vida fitness. Conheci o Instituto Daniel Guedes, que ajuda as pessoas a ganharem peso e a perder também, com protocolos incríveis. Com três meses já vi muita diferença e quis continuar cada vez mais”, celebrou.
Seu maior intuito era se sentir bem consigo mesma, independente dos comentários do público. “Não mudei só pelo hate que eu recebia. Não foi para calar a boca de ninguém e sim para eu me sentir melhor comigo mesma e gostar do que eu fosse ver no espelho, usar as roupas que eu sempre tive insegurança de usar”, justificou.
Mesmo que já esteja feliz com o resultado, Ruivinha de Marte ainda não atingiu seu objetivo: “Minha meta é pesar 60 kg, no máximo 65 kg, mas já estou muito feliz com 58 kg. Já mudei muito. Eu nunca tinha chegado nem a 50 kg. Eu pesava 44 kg e meu mínimo foi 43 kg”, contou.
E não foi apenas o físico que mudou: “Mudei muito como me vejo e estou extremamente satisfeita com o meu novo corpo. Às vezes, fico rindo à toa e dizendo: ‘Vai, sua gostosa!'”, disse, aos risos.
Rotina
Ruivinha de Marte treina de segunda a sábado. “Treino só 40 minutos, pois não posso gastar muita energia, mas é um treino bem pesado”, apontou.
“Hoje não pulo mais refeições. Como no horário certinho com todas as suplementações que me ajudam a ganhar massa corporal. Como muita massa, inclusive estou comendo apenas comida em todas as refeições para chegar logo na minha meta. É muito frango desfiado com macarrão, carne cozida, frango cozido, ou seja, muita proteína”, listou.
A reação das pessoas também não podia ser melhor: “Muitos elogios, né? Quem não me via há um tempinho sempre leva um susto, tipo: ‘Essa é a Ruivinha? Mudou muito! Parabéns!’. Todos estão bem felizes pela minha evolução e muitas pessoas estão se inspirando em mim”, afirmou.
Ruivinha de Marte também é adepta dos procedimentos estéticos e já fez harmonização facial, plásticas no nariz, boca, queixo e colocou próteses de silicone nos seios. Ela não descarta passar por mais algumas intervenções: “Tenho vontade de fazer rinoplastia, mas tenho um medinho. Estou procurando um profissional para realizar esse procedimento”, adiantou.
Alvo de bullying no colégio, a cantora acredita que sua mudança também causou impacto em quem a criticava. “Mudei mais ainda, pois sou muito vaidosa e, querendo ou não, calou a boca de muitas pessoas que me menosprezaram por ser magra demais, me humilharam. Mas eu dei a volta por cima e ainda criei um protocolo que se chama ‘Shape de Marte’ para ajudar magrinhos a crescerem em três meses sem hormônios”, concluiu.