Termolen

Termolen Celulite Funciona?

As famosas celulites são incômodos não só para as mulheres que estão acima do peso, como também para aquelas com o corpo mais fit. As células de gordura podem interferir no fluxo sanguíneo, o que dificulta a aparência lisa da pele com esse comum desconforto.

São oferecidos diversos produtos para reduzir ou tornar as celulites menos evidentes no mercado. Pesquisas e consumidoras apontam que Termolen Celulite funciona, mas o que o faz ser superior às demais promessas do mercado? É interessante entendermos como as cápsulas agem, se sua contribuição é válida ou não.

O que é?

As cápsulas do Termolen Celulite contam com a combinação de óleo de semente de uva e o famoso óleo de cártamo. O Termolen Celulite é distribuído pela empresa Equaliv, e preparado com a tecnologia Caps in Caps, ou seja, uma cápsula é posta dentro da outra, garantindo assim um melhor aproveitamento das substâncias contidas em sua composição. Para aquelas mulheres que consomem suplementos para fins específicos, o Termolen Celulite pode ser uma alternativa eficaz, pois mistura diferentes benefícios em um único suplemento.

Como funciona?

Tendo a composição dividida em 2 cápsulas, o Termolen Celulite funciona com dois mecanismos diferentes, por isso, conheça abaixo a ação das duas cápsulas, de forma particular.

Cápsula Externa (gelatinosa)

  • Óleo de Cártamo: É fonte de ômega 6, ou o chamado ácido linoleico, que impulsiona o metabolismo com efeito termogênico, o que intensifica a queima calórica. Análises e pesquisas demonstram que a composição do óleo de cártamo pode oferecer benefícios à adiposidade;
  • Óleo de semente de uva: Contribui com o sistema circulatório, melhorando o fluxo sanguíneo, assim reduzindo a possibilidade de varizes e evidências de má circulação sob a pele.

Cápsula interna (sólida)

  • Vitamina A: Apoia a saúde dos vasos sanguíneos, beneficia a elasticidade e hidratação dos tecidos. A síntese dos glicoaminoglicanos é otimizada, apoiando a saúde das células;
  • Vitamina B5: Para aquelas mulheres que se sentem desconfortáveis com flacidez, essa vitamina pode apoiar a firmeza da pele;
  • Vitamina C e ácido fólico: Apoiam a produção de colágeno e elastina. Auxiliam na quebra e realocação das células de gordura;
  • Selênio, Zinco e vitamina E: A ação antioxidante pode proteger contra radicais livres que ocasionam inflamações no corpo. Estes ainda podem otimizar a elasticidade e firmeza da pele, ação intimamente ligada à produção de colágeno;
  • Cromo: Beneficia o metabolismo, sendo interessante para pessoas que buscam perder alguns quilos. O Cromo pode agir sobre a ação da insulina, assim reduzindo desejo por doces e ansiedade.

Como consumir?

O Termolen Celulite funciona realmente, mas é importante que você saiba que deve ser adotada uma dieta equilibrada, além dos exercícios físicos também impulsionarem a melhores resultados. A caixa desse suplemento natural possui 31 cápsulas, que você deve ministrar diariamente, resultando em exato consumo mensal. É recomendado consumir apenas 1 cápsula por dia, preferencialmente antes de uma das principais refeições.

O Termolen Celulite funciona também para aquelas pessoas que possuem algum tipo de intolerância, particularmente para aqueles que não reagem positivamente com o consumo de glúten e lactose. O suplemento ainda é livre de conservantes e açúcar.

Efeitos colaterais

Não são divulgados efeitos colaterais do suplemento, o que impulsiona ainda mais pessoas a consumi-lo, mas há casos específicos em que foram relatados que, se consumido a partir da tarde, pode haver maior possibilidade de insônia com o uso do suplemento.

Quanto custa?

Assim como qualquer suplemento, para reconhecer se o Termolen Celulite funciona ou não, você deverá fazer um investimento, e o preço das caixas pode variar de R$ 74,98 até R$ 135,90. Contendo a caixa 31 cápsulas, você pode adequar esse orçamento como parâmetro para consumo de 1 mês.

Orientação

Não há contraindicação para o consumo do Termolen Celulite, mas é fundamental uma avaliação médica, pois assim você poderá contar com orientação para utilizar o suplemento para fins específicos, além de registrar os resultados do processo de emagrecimento e saúde da pele.

Caso o suplemento não ofereça os resultados esperados, a consulta com um profissional de saúde pode ajudar a esclarecer as dúvidas e possíveis erros que estejam impossibilitando você.

Você conhece alguém que tenha utilizado e afirme que o Termolen Celulite funciona realmente? Tem curiosidade de experimentar este suplemento? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (100 votos, média: 3,71 de 5)
Loading...
Revisão Geral pela Dra. Patrícia Leite - (no G+)


ARTIGOS RELACIONADOS

2 comentários

  1. Uso há 4 meses e sinceramente se melhorou a celulite não percebi, mas notei que o cabelo parou completamente de cair. Antes dava para fazer uma peruca com meu cabelo que caia. Agora da para contar a quantidade de fios que caem por semana.

  2. Tenho curiosidade! Achei interessante a matéria.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*