Imecap Redutor

Imecap Redutor de Medidas Funciona Mesmo?

Imecap Redutor de Medidas é um produto que promete atuar na queima da gordura abdominal, além de trazer uma ação termogênica, que diminui a gordura localizada, que tonifica a região do abdômen e que proporciona mais firmeza à pele.

A divulgação do produto ainda afirma que as cápsulas agem nas camadas mais profundas da pele, acelerando a queima de gorduras, e que o creme possui uma absorção leve e atua diretamente na quebra de gorduras.

Já que falamos nas cápsulas, vale a pena saber que ele é composto por um creme de 250 g e 60 cápsulas. Enquanto o creme deve ser aplicado duas vezes por dia antes da prática de exercícios físicos, recomenda-se que uma cápsula seja ingerida no café da manhã e outra antes das 15h, evitando o consumo depois das 19h.

Imecap Redutor de Medidas funciona mesmo?

Uma coisa é o que a divulgação e os fabricantes de um produto afirmam que ele faz. Outra bem diferente é como ele funciona na realidade, não é mesmo? É por isso que antes de investir o seu dinheiro no produto, vale a pena procurar entender se Imecap Redutor de Medidas funciona mesmo.

Vamos começar a tentar descobrir isso dando uma checada em depoimentos encontrados na internet a respeito do produto.

A blogueira Ana Luiza publicou uma avaliação a respeito de Imecap Redutor de Medidas. Ela contou que passou o creme uma vez ao dia na região dos quadris/culotes e abdômen e que suas cápsulas duraram um mês e meio, pois, em alguns casos, ela esquecia de tomar. Ana Luiza também relatou que ao utilizar o produto percebeu que ele ajudou em relação à diminuição de medidas abdominais.

Mas há um porém em toda essa experiência: além de fazer uso do Imecap, a blogueira também seguiu uma alimentação balanceada e praticou atividades físicas.

Aliado a isso, Ana Luiza não acredita que Imecap Redutor de Medidas funciona mesmo (pelo menos trazendo resultados igualmente satisfatórios) para pessoas que não seguem uma alimentação equilibrada e não se dedicam a sessões de treinamentos físicos.

Ághata Resende também experimentou o produto e publicou em sua página como foi a sua experiência com ele. Ela contou que fez uso do Imecap Redutor de Medidas no final do ano, depois de notar que sua barriga estava saliente após o Natal e de ter comido algumas besteirinhas durante as férias.

A moça contou que aplicava o gel sobre a pele limpa, sem utilizar nenhum tipo de cinta térmica, e tomando as cápsulas conforme as recomendações do fabricante. Ághata revelou que antes do final do mês de janeiro já tinha conseguido retornar à sua circunferência abdominal de costuma.

Porém, assim como aconteceu com Ana Luiza, ela não utilizou somente o Imecap Redutor de Medidas. A moça também seguiu uma dieta detox e praticou exercícios como caminhadas e pedaladas desde o primeiro dia do ano de 2015.

Assim como Ana Luiza, Ághata ressalta que, em sua opinião, não adianta nada utilizar o produto sem ter uma dieta saudável e seguir uma rotina de exercícios.

Outra que fez uso do produto foi Paula Nascimento. Ela contou que o utilizou durante um mês e não acredita que o Imecap Redutor de Medidas funciona mesmo, pois não ficou satisfeita ao perceber que ele diminuiu apenas 2 cm na circunferência de sua barriga.

Paula relatou que durante o período não praticou muitos exercícios físicos, porém, dedicou-se a uma alimentação saudável, ainda que tenha comido alguma besteira de vez em quando. Seu veredito foi que não voltará a comprar o produto e que entendeu que o resultado que obteve foi por ter “fechado a boca” e evitado comer doces e comidas gordurosas.

No vídeo abaixo, ela dá mais detalhes a respeito de sua experiência:

Para finalizar, trazemos o relato da blogueira Patrícia Ramos. Ela contou que não seguiu nenhuma dieta enquanto utilizava o produto e continuou a comer pão, doces e massas e a tomar refrigerante. Por outro lado, ela investiu na prática de exercícios físicos.

Sua rotina passou a incluir 20 minutos na bicicleta ergométrica diariamente, agachamento com peso a cada 48 h, exercícios para bíceps, tríceps, pernas e costas com pesos a cada 48 h, exercícios localizados para o culote todos os dias e 300 abdominais por dia.

Passados 30 dias, ela notou que perdeu 3 cm de quadril e 5 cm de culote. Ela acredita que mesmo com os exercícios, Imecap Redutor de Medidas teve um papel importante em seu resultado e afirmou que o usaria de novo.

Ainda assim, ela afirmou que experimentou um aumento de apetite durante o tratamento e que observou uma irregularidade em seu ciclo menstrual, o que ela acha que ocorreu por conta de sua rotina de exercícios.

Antes e depois do uso de Imecap Redutor de Medidas

Abaixo seguem algumas fotos atribuídas ao antes e depois da utilização do produto, que podem ajudar a analisar se o Imecap Redutor de Medidas funciona mesmo ou não: 

As duas primeiras montagens são da Paula Nascimento

A montagem acima é da blogueira Patrícia Ramos 

Pontos contra o Imecap Redutor de Medidas

Em conversa com a ABC News, a professora-assistente de dermatologia das Escolas de Medicina da Universidade de Yale e da Universidade Tulane nos Estados Unidos, Dra. Lisa Donofrio, afirmou que não existem provas científicas de que os cremes para celulite funcionam.

Veja também:

Também não é possível afirmar que cremes possam promover, ao menos diretamente, a perda de peso. A explicação é que para emagrecer é necessário queimar uma quantidade de calorias maior do que aquela que é consumida e que não exista nada que possa ser aplicado à pele para causar um déficit calórico.

Então…

Os depoimentos que conhecemos hoje apresentam três casos positivos de mulheres que perderam peso enquanto utilizavam Imecap Redutor de Medidas, mas que também adotaram outras estratégias para emagrecer – alimentação saudável e/ou exercício.

Isso nos leva a concluir que os resultados obtidos podem estar associados a essas ações, e não necessariamente ao Imecap. Porém, como não podemos fazer uma análise mais profunda no caso, não há como descartar a possibilidade de que o produto tenha realmente contribuído nesse sentido.

Ainda assim, não há como afirmarmos que o produto seja fundamental para um processo de emagrecimento, já que ele mantém a exigência da união entre dieta e treinamentos físicos.

De qualquer forma, para ter certeza do que deve ser feito para obter sucesso na perda de peso, o mais seguro a se fazer é contar com o acompanhamento de médico, nutricionista e instrutor físico. Esses profissionais podem indicar as táticas adequadas de dieta e exercícios para cada pessoa, de acordo com suas necessidades, objetivos e saúde.

Contraindicações e cuidados

Imecap Redutor de Medidas está contraindicado a pessoas que sofrem com hipertensão, crianças, gestantes, idosos e indivíduos que possuem algum tipo de enfermidade.

Antes de checar o produto, converse com o médico de sua confiança para se certificar de que ele é realmente necessário e útil para os seus objetivos e que não fará mal para você. Isso é especialmente importante para quem tem histórico de problemas no coração ou conta com familiares que já tiveram doenças cardíacas.

Vale a pena ainda checar com o médico antes de utilizar o produto para se certificar de que não existem riscos de interação entre ele e qualquer tipo de medicamento que você possa estar utilizando.

Efeitos colaterais 

Imecap Redutor de Medidas pode causar efeitos colaterais como enjoos, vômitos, taquicardia, arritmia cardíaca e elevação da pressão arterial.

Preço do Imecap Redutor de Medidas 

É possível encontrar o kit completo (cápsulas + creme) do Imecap Redutor de Medidas à venda pelos valores de R$ 94,99 até R$ 163,60.

Entretanto, pode ser que você encontre valores diferentes desses conforme o estabelecimento onde o produto for pesquisado e/ou adquirido.

Você conhece alguém que tenha utilizado e afirme que o Imecap Redutor de Medidas funciona mesmo? Tem curiosidade de experimentar seu uso? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (105 votos, média: 3,76 de 5)
Loading...
Revisão Geral pela Dra. Patrícia Leite - (no G+)




ARTIGOS RELACIONADOS

4 comentários

  1. Meu nome e amanda eu compre o imercap redutor. E eu passei muito mal. Parei no pronto socorro varias vezes pq o produto me deu dor no peito,palpitações no coracao ,aumento minha pressão. Minha alimentacao era normal nao praticava exercícios pq minha perna esta machucada mais nao recomendo o produto pois agora estou tendo crises de panico por causa da ansiedade que fiquei por causa do produto.

  2. No produto diz que é necessário manter alimentação saudável e prática de exercícios físicos. Ou seja, é a mesma coisa de usar anticoncepcional e manter abstinência sexual.

  3. Comecei a uns 15 dias fazer uso imercap redutor, estou gostando pois mesmo n praticando exercícios e fechando a boca perdi medidas, sei q nada faz milagres mas as vezes precisamos de uma ajudinha q eu pelo menos encontrei no imecap

  4. Tomei Imecap o ano passado, como tomo medicamentos controlados engordei muito. Pesava 86 kilos comecei a tomar o Imecap com um mês perdi 6kilos claro que diminui na alimentação mas foi o próprio Imecap que diminuiu minha fome.Estou pensando em voltar a tomar novamente.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*