Test HD Muscletech é Bom? Para Que Serve, Efeitos Colaterais e Relato

Especialista:
atualizado em 06/06/2016

O Test HD é um suplemento fabricado pela Muscletech. Você pode até já ter ouvido falar dele, mas saberia dizer para que serve o produto? Pois bem, o seu principal objetivo é o aumento dos níveis de testosterona no organismo. A testosterona é um hormônio que trabalha na elevação de massa magra, no aumento de força e na hipertrofia (crescimento) muscular.

Vamos a partir de agora conhecer maiores informações sobre o suplemento em questão e tentar descobrir se o Test HD Muscletech é bom mesmo para os seus objetivos.

Test HD Muscletech é bom? 

Antes de comprar um suplemento, é sempre importante certificar-se de que ele funciona de verdade, não é mesmo? E uma boa maneira de descobrirmos se Test HD Muscletech é bom é dando uma olhada no que dizem as avaliações e os relatos de usuários que já compraram e utilizaram o produto.

Por exemplo, em um grande site internacional de vendas de suplementos, o Bodybuilding, o Test HD aparece com a nota 8,8 de avaliação – em uma escala de zero a 10 – que é considerada excelente.

Na página é possível encontrar um relato em que o internauta afirma que o suplementou funcionou de verdade em seu caso. Outro usuário que aparenta estar bastante satisfeito revela que o produto o auxiliou em seu ganhos e que ele aumentou o peso também. Desses ganhos, uma parte foi em líquido, mas a maioria em músculos.

Por outro lado, o site também registrou comentários negativos. Em um deles, o internauta conta que o suplemento não o ajudou de maneira alguma.

O que se pode notar ao conversar com consumidores e analisar a maior parte dos relatos na internet é que a satisfação ou não quanto ao produto varia dentre diferentes usuários. Enquanto alguns aprovaram o suplemento, obtiveram ganhos musculares a partir da sua utilização e tiveram aumento em suas taxas de testosterona, outros não conseguiram registrar bons resultados e reclamaram do aparecimento de acne no corpo.

Em outro grande site de suplementos, a nota geral do produto foi de 4,1; em uma escala de avaliação que vai de zero a cinco.

Como acabamos de ver, definir se o Test HD é bom ou não é algo que pode variar de pessoa para pessoa. Isso porque cada usuário possui hábitos diferentes, treinos diferentes e corpos diferentes. Assim, o que funciona para um pode não funcionar para outro.

Portanto, o ideal na hora de adquirir um suplemento é pedir ajuda profissional para escolher o melhor produto para o seu caso, tendo em vista sua saúde, corpo e objetivos.

Ingredientes 

Os principais ingredientes encontrados no Test HD Muscletech são:

  1. Extrato de Shilajit: trata-se de um produto natural encontrado nas montanhas do Himalaia. O Shilajit possui em torno de 85 minerais em sua composição. Um estudo feito na Rússia mostrou que a forma pura da substância reduz em 50% o tempo de recuperação dos músculos. Outras pesquisas ainda mostraram que ela pode melhorar a energia.
    Shilajit também aumenta a concentração de ATP na corrente sanguínea. O ATP é classificado como a fonte de energia do corpo humano. Acredita-se que o composto aumenta naturalmente os níveis de testosterona em homens em um prazo de 90 dias quando é ingerido duas vezes a cada dia;
  2. Citrato de boro: componente que melhora a produção de testosterona;
  3. Urtiga: possui altas doses de ferro, que é necessário para a produção de testosterona e essencial no processo de transporte de oxigênio pelo corpo. O mineral é importante para que os músculos recebam oxigênio e funcionem adequadamente;
  4. Tribulus: uma pesquisa feita na Lituânia mostrou que atletas que consumiram a substância três vezes por dia registraram aumento da testosterona circulante em seu corpo dentro de um período de 10 dias;
  5. Zinco: o mineral é conhecido por aumentar os níveis de testosterona em homens inférteis que possui baixos níveis de secreção do hormônio;
  6. Extrato de Mucuna Pruriens: componente que aumenta os níveis de testosterona, melhora as taxas de dopamina e adrenalina em homens, além de melhorar a contagem de espermas em homens inférteis;
  7. Brócolis em pó: contém um composto que bloqueia o estrogênio, assim como seus efeitos no organismo masculino. Assim, os níveis de testosterona são mantidos e seus efeitos reforçados.

Painel Nutricional 

90 Caplets
Serving Size: 1 caplet
Servings Per Container: 90
Amount Per Serving % Daily Value
Zinc (As Zinc Gluconate) 7.5 mg 50%
Calcium 48 mg 4%
Testosterone Boosting Matrix
Tribulus extract (as Tribulus terrestris) (fruit) Supplying 45% saponins 250 mg
Shilajit extract (PrimaVie®) Supplying 50% fulvic acid 100 mg
Boron Citrate Supplying 5% boron 100 mg
Broccoli powder (as Brassica oleracea) Supplying diindolylmethane 50 mg
Stinging nettle extract (as Urtica dioica) (root) 50 mg
Velvet bean extract (as Mucuna pruriens) (seed) 50 mg
† Daily Value not established
Other Ingredients:
Microcrystalline Cellulose, Dicalcium Phosphate Dihydrate, Stearic Acid, Croscarmellose Sodium, Coating (Hypromellose, Titanium Dioxide, Polydextrose, Talc, Maltodextrin, Medium Chain Triglycerides), Hydroxypropyl Cellulose, Silicon Dioxide, Magnesium Stearate, Acesulfame Potassium
THIS PRODUCT CONTAINS COCONUT. PROCESSED IN A FACILITY THAT ALSO PROCESSES WHEAT.

Como tomar?

A recomendação é que o consumidor utilize o produto duas vezes ao dia, tomando uma cápsula a cada vez. A orientação é ingerir a primeira dose no período de manhã e a segunda dose no meio da tarde.

Para os dias de treino a indicação é ingerir a segunda cápsula do suplemento 30 minutos antes de começar a sessão de atividades físicas.

O limite de consumo do produto é o de duas cápsulas dentro de um período de 24 horas.

Efeitos colaterais

Se consumido na dosagem certa, de acordo com as recomendações, não é esperado que o produto traga graves efeitos colaterais. Ainda assim, existem casos de usuários que experimentaram reações adversas como o aparecimento de acne no rosto e nas costas.

Ao experimentar esse ou qualquer outro tipo de efeito colateral mediante o uso do produto, o melhor a se fazer é procurar um médico o mais rápido possível para saber qual a melhor maneira de proceder.

Quem pode tomar o suplemento? 

O produto deve ser consumido somente por adultos com idade superior a 18 anos de idade e precisa ser mantido fora do alcance de crianças. Mulheres grávidas ou em período de amamentação de seus bebês não devem fazer uso de Test HD.

Pessoas que possuem diabetes ou algum tipo de deficiência sanguínea não devem ingerir o suplemento sem antes obter autorização do médico. O mesmo vale para os indivíduos que tenham sido tratados, diagnosticados, possuam histórico familiar de qualquer tipo de condição de saúde ou estejam fazendo uso de qualquer tipo de medicamento, seja ele de venda livre, ou vendido somente mediante apresentação de receita médica.

Você conhece alguém que utilize e afirme que o Test HD Muscletech é bom para o que promete? Tem curiosidade de experimentá-lo? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (31 votos, média: 3,87 de 5)
Loading...
Sobre Julio Bittar e Dra. Patricia Leite

Quando se trata de saúde, é muito importante poder contar com uma fonte confiável de informações. Afinal de contas sabemos que o sua qualidade de vida e bem-estar devem estar em primeiro lugar para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada, com redatores e editores que desenvolvem um conteúdo de qualidade, adaptando-o a uma linguagem de fácil compreensão para o público em geral, tendo por base as mais confiáveis fontes de informação. Depois disso todo artigo é revisado por profissional especialista da área, para garantir que as informações são verídicas, e só então ele é publicado no site. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados a saúde, boa forma e qualidade de vida. Conheça mais sobre os profissionais que contribuem para a qualidade editorial do portal.

Deixe um comentário