Thalita Zampirolli, 35 anos, segue totalmente dedicada em preparar seu corpo para o Carnaval 2025. A rainha de bateria da Camisa Verde e Branco, escola de samba de São Paulo, come vários ovos por dia para conseguir chegar a 10% de gordura corporal.
A musa vem seguindo a dieta do ovo há algumas semanas. “Como 25 ovos por dia para bater a meta de proteína da dieta. E o restante da minha alimentação é bem equilibrada. Quero chegar (ao Carnaval) com 10% de gordura”, conta.
A modelo também não abre mão de treinar intensamente. “Estou fazendo treinos em jejum. E treino todos os dias na semana, intercalando em musculação e aeróbico”, explica.
Os treinos ficam ainda mais intensos quando o Carnaval se aproxima. “Treino o ano todo, mas quando chega perto do Carnaval pego um pouco mais pesado nos treinos para aguentar o batidão dos ensaios e a avenida”, defende.
Thalita, aliás, foi elogiada por seu personal trainer, Carlos Souza: “A Thalita é incansável e muito dedicada. Ela vai chegar sarada e com muita disposição para sambar toda a Sapucaí do início ao fim. A preocupação atual dela é esta. Então, montei um treino de segunda a sexta que visa deixá-la com o corpo sequinho, feminino, com bastante definição e curvas. É uma hora de treino intenso”, detalhou o profissional ao jornal Extra.
Em 2023, Zampirolli conseguiu chegar aos 3% de gordura corporal seguindo a mesma dieta. “As pessoas se espantam com a quantidade de ovos que como por dia. Mas o fato é que é um alimento cheio de benefícios, pois ajuda a aumentar a massa muscular, auxilia na memória, concentração, na perda de peso, previne o envelhecimento precoce e também ajuda a manter a saúde dos ossos. É um alimento que não pode faltar na minha casa”, defendeu, na época.
Assim como Gracyanne Barbosa, a influencer costuma levar a marmita de ovos para todos os lados.
Procedimentos estéticos
Recentemente, Zampirolli admitiu que já gastou quase R$ 1 milhão em procedimentos estéticos. “Fiz rinoplastia, coloquei prótese de silicone nos seios duas vezes, refinamento vaginal, afinamento do queixo e transplante capilar. Já gastei mais de R$ 800 mil com procedimentos cirúrgicos e estéticos”, destacou a rainha do Miss Universe Trans Brasil (MUT Brasil).
Thalita Zampirolli enfatizou que não se arrepende de nenhum dos procedimentos e que nunca colocou sua saúde em risco. “Sou uma mulher vaidosa consciente de tudo, pois sempre procurei os melhores médicos para me acompanhar”, afirmou.
Antes do Carnaval de 2024, ela passou por uma lipoescultura manual e, por isso, não precisou de intervenção cirúrgica. “Treino pesado e mantenho uma alimentação saudável, mas também não deixo de comer os prazeres da vida”, comentou.
“Os procedimentos estéticos ajudam bastante. Claro que, sozinhos, não fazem milagre. É um combo”, destacou.