Treino é Confundido Com Ataque Terrorista

Especialista:
atualizado em 16/01/2020

A cada dia que passa, novos métodos de treino surgem para melhorar o seu rendimento e condição física.

Existe algum problema com isso? Certamente não! Entretanto, quando você leva esse seu estilo de vida para a rua, isso pode causar alguns problemas. Nesse caso, teve relação com os trajes de treino.

Se tratava de algo extravagante? Sim, mas provavelmente diferente do que você tem em mente.

Nos EUA, na Califórnia, o estudante de enfermagem (Long Hoang), adepto de exercícios pesados, resolveu fazer um treino que ajuda a melhorar o seu condicionamento físico por diminuir a disponibilidade de oxigênio (através da utilização de máscara) e aumentar a resistência muscular (com pesos em um colete).

O treino é ótimo, mas imagine alguém fazendo uma corridinha na rua com esses trajes e aproveitando a oportunidade para colocar um pacote no correio!

Não demorou até que os vizinhos informassem a polícia e, rapidamente, aparecessem os bombeiros, o esquadrão antibombas e os inspetores fiscais para iniciar uma operação (e que teve até robozinho do esquadrão antibomba).

Até o mal entendido ser esclarecido, se passaram mais de 4 horas. Imagine a cena!

treino terrorista

Sobre Francisco Santana

Francisco José Santana é Personal Trainer - CREF 1859 G/SE. Formado pela Univer Cidade RJ 2007, com certificação CORE360º treinamento funcional, Certificação Internacional FNS I e II em avaliação funcional, especializações em suplementação nutricional esportiva, Crosstraining - Scientific Sport, Cineantropometria aplicada, Primeiras ações em emergência, Prevenção de Doenças Laborais, Musculação, Ginástica Corretiva, Spinning (Johnny G), Técnica de Tecidos Moles - Miofacial, e Inteligência Emocional - ASICC

Deixe um comentário