[Vídeo] O Que Você Deve Comer no Pré-Treino?

A alimentação pré-treino é muito importante para você ter resultados corporais que deseja. E comer os alimentos certos irá influenciar tanto sua energia durante o treino como evitar desconfortos que podem te atrapalhar.

Veja as dicas da Dra. Patricia Leite para ter uma ótima refeição antes de treinar.

Vídeo:

Assista ao video que está carregando abaixo…

E aí, gostou das dicas?

Como é sua refeição pré-treino? Vai fazer alguma mudança daqui para frente? Comente abaixo.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (4 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

17 comentários em “[Vídeo] O Que Você Deve Comer no Pré-Treino?”

  1. Dicas práticas e com ressalvas para as situações de exceções que são muito comuns. Vou até assistir de novo para anotar as dicas dessa vez! Obrigada!

  2. Patricia, muito bom o vídeo!

    Tem procurado ter uma alimentação hiperproteíca. De manhã antes do treino eu como 4 ovos (2 com gema e 2 sem gema), cogumelos, iogurte sem lactose, com 20g de muesli e café. Depois, durante o dia, se for um dia mais tranquilo, procuro só comer proteína (peixes, ovos, cogumelos) e legumes.

  3. Olá… Eu acordo as 5:20 e treino as 6:00… o que faço regularmente é comer logo cedo mesmo … como um arroz.. ou um macarrão integral.. um purê de batata doce… e não sabia que o BCAA e o Mel são bons também. Adicionarei a minha refeição pré treino. Alguma outra dica? Sempre treinei com o objetivo de hipertrofia…

  4. E o oléo de coco junto com o café? Ajuda dar energia para quem vai malhar depois de meia hora, quarenta minutos? Adoro seus videos.

  5. Geralmente, eu como banana com aveia uns 20 minutos antes do treino.
    Gostaria de saber se deveria acrescentar o mel?
    Obs: Excelente vídeo.

  6. Gostei das dicas muito sugestivas, bastante esclarecedoras. Faço Pilates pela manhã. Normalmente como uma ou duas bananas. Após, tomo café normalmente.

  7. Dicas educativas e precisas para quem deseja ganhar massa muscular. Excelente o vídeo. Drª Patrícia sempre prática e profissional. Parabéns sou um frequente prestigiador de suas aulas sobre alimentação. Abraço….

  8. Normalmente eu malho pela manhã, por volta das 7:00 hs. E costumo comer pão integral com ovo ou queijo ou queijo e presunto.

Deixe um comentário