Especialista da Área:

As 14 Trapalhadas Mais Engraçadas das Academias em 2014 (Vídeos)

Além de ser uma ótima maneira para perder peso, manter a boa forma e melhorar a saúde, a academia e os aparelhos de ginástica também podem ser palco de muitas trapalhadas que rendem situações para lá de engraçadas.

Seja por conta de praticantes novatos, que ainda não sabem executar muito bem as técnicas dos exercícios e acabam se atrapalhando ou devido aos mais experientes que acreditam saber mais do que realmente sabem e causam acidentes por querer se mostrar demais, o ambiente de malhação regularmente nos proporciona situações em que é praticamente impossível segurar a risada.

E é justamente isso que nós vamos conferir na lista a seguir os vídeos de alguns dos momentos mais engraçados que aconteceram em treinamentos e nas academias no ano passado:

1. Pé de valsa

O rapaz quis mostrar que além de mandar bem na academia, também é um tremendo pé de valsa. O problema é que ele não pensou no que a combinação de seus passos de dança e a esteira poderiam resultar. Não deu outra: ele não conseguiu se equilibrar, escorregou e acabou se esborrachando no chão!

2. Perdendo os sapatos

Já esse, além mostrar os passinhos de dança, quis inovar na maneira de entrar na esteira, dando um pequeno salto. O problema foi que ele não conseguiu ficar muitos segundos em pé no aparelho, escorregou e ainda acabou perdendo os sapatos! Isso sem contar que, ao levantar do tombo, ele foi parar novamente na esteira e rolou mais uma vez.

3. O senhor está fazendo isso muito errado!

Quando uma pessoa vai a uma academia e pela primeira vez executa exercícios de musculação, não dá para esperar que ela acerte as técnicas corretas de primeira. Mas também não dá para imaginar que ela vá trabalhar com os pesos da maneira como o senhor do vídeo fez, passando muito longe de levantar os halteres.

4. O importante é se mexer

Se estamos na academia é para movimentar o corpo todo, não é mesmo? Então para que ficar certinho na bicicleta ergométrica, mexendo só os pés, quando você pode inovar e colocar outras partes também para se mexer?

5. Moço, é do outro lado!

Bacana, ele está querendo se dedicar à musculação. Mas só faltou pedir a ajuda de um instrutor para saber como se posicionar corretamente no aparelho… E o que custava os colegas da academia darem um toque e dizer que ele estava do lado errado?

6. Essa doeu!

Poxa, ele até começou bem, pedindo a ajuda do instrutor para saber como levantar os pesos. O problema é que durante a execução do movimento ele acabou se atrapalhando, abaixou os braços de qualquer jeito e acertou a si mesmo com um dos halteres em um órgão bem sensível do corpo masculino.

7. Não deu para segurar

Não deu nem para o rapaz tentar levantar o peso. Assim que ele ia se abaixando, a barra foi escapando de suas mãos e ele não teve o que fazer a não ser deixar que ela fosse e cair no chão, aceitando a derrota.

8. Caiu tudo!

Nesse vídeo, não foi só a barra com os pesos que caiu, mas sim o suporte todo do aparelho, o que nos leva a pensar como que ele conseguiu fazer isso. E se nem o bebezinho fofo que aparece no final conseguiu segurar a risada, quem somos nós para não rirmos também? hahaha

9. Idade não é problema

Essa é para quem acha que só porque uma pessoa é mais velha, ela não consegue mandar bem na academia. Olha só a disposição do senhorzinho, enquanto o rapaz mais jovem está lá sentado sem fazer nada.

10. Mandado para longe

Esse vídeo é o indício que nos faltava para podermos afirmar que a esteira é responsável por muitos acidentes na academia. O rapaz em questão não só se desiquilibrou e caiu de cara no solo, como também foi arremessado para bem longe, derrubando diversos equipamentos de ginástica que estavam no fundo da sala. Não precisamos dizer mais nada, não é mesmo? Quando for usar a esteira, todo cuidado é pouco!

11. De cabeça na esteira

Não estamos dizendo? Ou a esteira é muito perigosa ou essas pessoas realmente não sabem como usá-la! Enquanto um homem dava uma entrevista a alguma emissora de televisão, ao fundo um praticante totalmente roubou a cena ao conseguir a proeza de cair do equipamento e bater a cabeça depois de colocar somente um de seus pés no aparelho.

12. Olha a barra…

Falamos tanto da pobre da esteira… Mas precisamos ser justos, a barra também faz as suas vítimas. Nessa mini compilação vemos um cara treinando em um lugar tão baixo, que ao levantar o peso ele acaba quebrando a lâmpada no teto, um menininho derrubando os pesos de sua barra e outro que não aguenta levantar o equipamento até o alto e acaba deixando-o cair.

Você já presenciou alguma cena inusitada na academia, no maior estilo “video cassetadas”? Já aconteceu algo parecido com você ou algum amigo? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe um comentário