O trabalho é um ambiente perigoso para sua cintura. É bem fácil comer demais porque você não está se movimentando tanto, seu trabalho é bem repetitivo e você passa o dia sentado. Parece familiar? Aposto que pelo menos parte dessa situação se aplica a você.
Se sim, essas dicas para emagrecer irão te dar alguns lanches alternativos e alguns modos de controlar a ansiedade e evitar que você coma demais.
1. Primeiro, sempre planeje e traga seus próprios lanches. Com um pré-planejamento você pode escolher as possibilidades mais satisfatórias.
2. Coma uma grande porção de um café da manhã saudável. O café da manhã é a refeição mais importante do dia. Você precisa de mais energia pela manhã, então coma mais. Você tem todo o dia para queimar isso. Uma das principais dicas para emagrecer é nunca pular o café da manhã, fazer isso significa se preparar um fracasso, automaticamente.
3. Deixe seu dinheiro trocado em casa e leve apenas as notas grandes. Isso irá te manter longe das barracas de salgado e comidas pouco saudáveis.
4. Seja consistente com sua alimentação. Coma de 5 a 6 refeições pequenas por dia. Acredite em mim, assim que você começar a fazer isso, nunca mais irá parar. Comer seis refeições pequenas por dia irá controlar a ansiedade, impulsionar seu metabolismo, manter sua fome sob controle e manter altos seus níveis de energia.
5. Mantenha um copo de água na mesa perto de você. Beba frequentemente. Sinais de fome podem se confundir com sinais de sede. Ao sentir-se com fome, beba alguns goles de água e veja se essa vontade de comer diminui.
6. Tenha balas de menta na sua mesa. A menta estimula a energia e a digestão – mas tem que chupar a bala e não mordê-la!
7. Masque chiclete de menta. Além do mesmo princípio acima, mantém sua boca ocupada.
8. Tente ficar o mais ativo possível. Você definitivamente não quer ficar pensando em comida o dia todo!
9. Tente controlar a ansiedade e manter seus níveis de estresse sob controle. Quando duvidar, tire alguns minutos, feche os olhos e respire!
10. Não se deixe levar pela pressão. Acredite ou não, quando você para de comer fast food, todo mundo irá tentar fazer você ceder à tentação. Isso é porque eles se sentem culpados por você ter a força de vontade para isso e eles não.
11. Dicas para emagrecer interessantes são chás saudáveis como chá verde, chá de ervas, chá mate e chá de Oolong. Eles contém antioxidantes e outros nutrientes feitos para te ajudar na sua jornada para o emagrecimento.
Dicas para emagrecer com alternativas de lanches
1. Pedaços de maçã e manteiga de amêndoa… sim, eu disse manteiga de amêndoa. É muito mais saudável que pasta de amendoim e pode ser encontrada em qualquer lugar.
2. Aipo e manteiga de amêndoa (manteiga de amendoim natural, só se você não achar a de amêndoa).
3. Vegetais crus como brócolis, couve flor, pimentão vermelho, cenouras, ervilhas e homus.
4. Pequenas porções de amêndoas cruas, pistache e nozes.
5. Carne de charque saudável ou peru.
6. Um shake de proteína e fibra (uma medida de Whey protein e outro de fibra (suplemento) ou aveia misturado em água e gelo se você tiver um liquidificador).
7. Qualquer fruta crua ou vegetal combinado com uma pequena porção de nozes.
8. Barras de proteína saudáveis… tenha cuidado com elas porque a maioria não é saudável. Certifique-se de ler os ingredientes.
Seu objetivo é equilibrar os carboidratos, proteínas e gorduras para manter seus níveis de açúcar do sangue normais. Evite a queda de açúcar no sangue, isso suga toda a sua energia do corpo.
Como mencionei antes, o segredo para parar de fazer lanchinhos demais é controlar a ansiedade com um bom planejamento. Adicione essas dicas para emagrecer a seu estilo de vida e veja o que acontece!
Olá que conteúdo rico em informações, vou começar acompanhar seu blog.
Depois que conheci seus artigos emagreci de forma natural e sem passar fome, perdi 8 quilos. O que as pessoas não entendem e me questionam e se eu comer legumes fibrosos me sustem e eu digo que sim, e eles não acreditam, acham que estou fazendo um sacrifício, e não é sinceramente, pois sempre gostei de legumes. O problema é que eles não querem experimentar para comprovar todos os benefícios de uma alimentação saudável e balanceada.